AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de São João da Pesqueira está a contratar

A Câmara Municipal de São João da Pesqueira anda à procura de licenciados em várias áreas, técnicos de informática e administrativos.

Câmara de São João da Pesqueira está a contratar
Está aberto o concurso para ocupar 13 vagas

São várias as áreas em que a Câmara Municipal de São João da Pesqueira está a recrutar. A autarquia abriu um concurso para integrar nos seus quadros 13 técnicos superiores, assistentes técnicos e operacionais.

A Câmara Municipal de São João da Pesqueira precisa de licenciados nas áreas de Comunicação Social, Engenharia Zootécnica, Psicologia e Serviço Social. Há ainda emprego para um Técnico de Informática-Adjunto, que precisa de ter o 12.º ano e formação complementar específica em informática, devidamente certificada.

Este município está ainda a contratar cinco Assistentes Técnicos, para a área administrativa e de atendimento, bilheteira, lojas e vigilância de museus. Os candidatos precisam de ter o 12.º ano de escolaridade.

Por último, a Câmara Municipal de São João da Pesqueira tem aberto concurso para três assistentes operacionais, para as funções de auxiliar de serviços gerais, cantoneiro de limpeza e trolha. Para se poder candidatar a estas vagas basta ter a escolaridade obrigatória, de acordo com a idade.

As remunerações variam entre os 530 euros e os 1.201,48 euros, de acordo com a categoria a integrar.

Saiba tudo sobre estas vagas nos concursos publicados na Bolsa de Emprego Público

Veja também: