Fernanda Silva
Fernanda Silva
06 Out, 2016 - 09:38

Câmara de Silves está a recrutar

Fernanda Silva

Se anda à procura de emprego em Faro saiba que a Câmara de Silves abriu um concurso público para contratar.

Câmara de Silves está a recrutar

A Câmara de Silves anda à procura de um técnico superior e nove assistentes operacionais. O concurso já está a decorrer e o prazo de candidatura termina a 13 de outubro.

As vagas a preencher são para um licenciado em Engenharia Civil, que vai integrar a Divisão de Obras Municipais e Trânsito da Câmara de Silves e ser responsável pela elaboração de pareceres, estudos e por prestar apoio técnico, em projetos de obras, projetos de estrutura e fundações, e pela execução de cálculos, fiscalização de obras em regime de administração direta e de empreitada e realização de vistorias técnicas. Este técnico superior vai auferir 1.201,48 euros.

A Câmara de Silves precisa ainda de dois mecânicos para a Unidade de Máquinas e Viaturas, que se vão dedicar à manutenção de máquinas, equipamentos e viaturas; de um auxiliar de serviços gerais para a Divisão de Obras Municipais e Trânsito. Para a mesma divisão está a recrutar quatro cantoneiros, que vão executar trabalhos de conservação e limpeza de pavimentos, bermas, valetas e aquedutos, e trabalhos diversos de conservação das vias municipais; e ainda dois calceteiros, responsáveis por efetuar reparações e revestimento de pavimentos assentando paralelepípedos, cubos de pedra; lancis, pavês e outras.

Estes assistentes operacionais têm que ter escolaridade obrigatória, exigida de acordo com a idade. Os ordenados são de 530 euros.

Pode ver o concurso e tudo o que precisa para se candidatar na Bolsa de Emprego Público.

Veja também:

Artigos Relacionados