Câmara de Torres Novas está a contratar

A Câmara Municipal de Torres Novas abriu concursos para técnicos superiores e assistente técnico.

Câmara de Torres Novas está a contratar
São cinco oportunidades com diferentes prazos de candidatura

A Câmara Municipal de Torres Novas abriu concursos para contratar quatro técnicos superiores e um assistente técnico, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo com a duração de 12 meses.

A autarquia pretende contratar licenciado para conceber e realizar vídeos promocionais das temporadas de programação e demais vídeos ou documentários necessários para a atividade do Teatro Virgínia e, trimestralmente, do Arquivo Municipal. O prazo para candidatura termina a 15 de fevereiro.

Também para a categoria de Técnico Superior, a Câmara Municipal de Torres Novas pretende recrutar licenciado para elaborar a contabilidade orçamental, patrimonial e de custos. Poderá candidatar-se até ao dia 13 de fevereiro.

A Câmara Municipal de Torres Novas procura ainda mais dois técnicos superiores, um para a área de projetos de cariz sócio-educativo e ao nível da mediação da educação cultural e artística e outro para a área de gestão documental. 10 e 12 de fevereiro são as datas limite para candidatura, respetivamente.

Por fim, a  Câmara Municipal de Torres Novas abriu também concurso para contratar Assistente Técnico. A escolaridade obrigatória é o 12º ano e o prazo para candidatura termina a 13 de fevereiro

Poderá consultar todas as informações sobre estes procedimentos concursais na página da Câmara Municipal de Torres Novas.

Veja também: