AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Viana do Castelo está a recrutar

A Câmara Municipal de Viana do Castelo abriu concursos para a categoria de Assistente Operacional.

Câmara de Viana do Castelo está a recrutar
O prazo para candidaturas termina a 17 de novembro

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, através da abertura de três procedimentos concursais, está à procura de candidatos para a categoria de Assistente Operacional. Os candidatos deverão ter a escolaridade obrigatória de acordo com a sua idade.

O regime de contratação é por tempo indeterminado e data limite de candidatura é 17 de novembro.

A Câmara Municipal de Viana do Castelo, procedimento OE201611/0019, procura candidatos para executar tarefas de tecelagem relacionadas com trajes regionais.

No procedimento OE201611/0018, as funções a exercer são relacionadas com a bilheteira de espetáculos de teatro, cinema ou outras atividades recreativas promovidas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O terceiro procedimento, OE201611/0017, está ligado à área administrativa e as funções são assegurar o contacto entre os serviços, receção e entrega de expediente e encomendas, transporte de artigos e documentação diversa entre gabinetes, assegurar a vigilância de instalações e condições de asseio, limpeza e conservação de portarias, entre outras.

Na Bolsa de Emprego Público poderá consultar todas as informações sobre estas vagas da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Veja também: