AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Vila de Rei com 12 postos de trabalho

A Câmara de Vila de Rei está a reforçar equipas em vários departamentos. Saiba onde pode candidatar-se.

Câmara de Vila de Rei com 12 postos de trabalho
Vagas são para assistentes operacionais e técnicos superiores

Há 12 vagas de emprego em aberto na Câmara de Vila de Rei, em Castelo Branco. Os concursos públicos já estão a decorrer.
As oportunidades de trabalho são para assistentes operacionais, assistentes técnicos e técnicos superiores, cujos vencimentos vão dos 530 aos 1200 euros.

A Câmara de Vila de Rei precisa de licenciados em Gestão e Administração Pública, para integrar a Unidade de Ação Social e Saúde; em Educação Básica, para a Unidade Orgânica de Educação e Desporto; em Economia, para a área Financeira; e em Engenharia do Ambiente, para a Unidade do Ambiente e Espaços Verdes.

Depois, há vagas para um assistente técnico que vai trabalhar na Unidade Orgânica de Educação e Desporto, cujos candidatos precisam de ter o 12.º ano de escolaridade e o certificado de nadador salvador.

No que toca a assistentes operacionais, são precisos três para a Unidade de Infraestruturas e Equipamentos Municipais, um para ocupar funções como motorista de pesados e condutor de máquinas pesadas e veículos especiais e outros dois para desempenharem funções de pedreiro. Por fim, a Câmara de Vila de Rei está a recrutar um coveiro, dois cantoneiros e um canalizador, todos para a Unidade do Ambiente e Espaços Verdes. Para estas últimas vagas a escolaridade obrigatória depende da idade do candidato.

Conheça os concursos a decorrer na Bolsa de Emprego Público para saber quais os procedimentos a seguir para enviar a sua candidatura. 

Veja também: