Câmara de Vila do Bispo procura funcionários

A Câmara de Vila do Bispo está à procura de 7 novos profissionais para as áreas de educação, administração, engenharia e turismo.

Câmara de Vila do Bispo procura funcionários
Candidaturas estão a decorrer até 10 de janeiro

A Câmara Municipal de Vila do Bispo, em Faro, no Algarve, abriu concurso para preencher postos de trabalho na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado.

A autarquia anda à procura de três assistentes técnicos, dois para as funções de administrativos e um para assistente de ação educativa, que precisam de ter o 12.º ano ou equiparado; dois assistentes operacionais, para auxiliar de ação educativa e para auxiliar de educação/cozinha, com a escolaridade obrigatória (dependendo da idade); e dois técnicos superiores, um na área da Engenharia Eletrotécnica e outro na do Turismo, licenciados.

Os assistentes operacionais vão auferir 530,00 euros, os assistentes técnicos 683,13 euros e os técnicos superiores 1.201,48 euros.

Como em todos os concursos públicos, para se candidatar a estas vagas da Câmara de Vila do Bispo, precisa de ter nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade completos, ter as vacinas em dia e não estar inibido de exercer funções públicas.
As candidaturas deverão ser formalizadas através de formulário tipo obrigatório, disponível no site da câmara municipal ou no Serviço de Recursos Humanos do município, até ao dia 10 de janeiro.

Todos os candidatos vão passar por uma prova de conhecimentos e avaliação psicológica, além de uma entrevista profissional de seleção.

Saiba mais sobre estas oportunidades de emprego no site da Câmara de Vila do Bispo. 

Veja também: