AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Câmara de Vila do Bispo procura funcionários

Há vagas para pedreiros, cantoneiros, calceteiros, pintores e condutores de máquinas pesadas na Câmara de Vila do Bispo.

Câmara de Vila do Bispo procura funcionários
Saiba como concorrer a uma das seis oportunidades em aberto

Até ao dia 3 de outubro, a Câmara de Vila do Bispo, em Faro, tem a decorrer um concurso público para contratar seis assistentes operacionais.

Estes profissionais vão ocupar as funções de cantoneiro e cantoneiro de limpeza, que vão dedicar-se a assegurar a limpeza e conservação de vias e instalações municipais, entre outros; pedreiro, calceteiro, pintor e condutor de máquinas pesadas e veículos especiais.

O nível de qualificação vai depender da idade do candidato, mas começa pela 4.ª classe, e o ordenado oferecido é de 530 euros.
As candidaturas têm que ser formalizadas através do preenchimento de formulário disponível na página eletrónica da Câmara de Vila do Bispo.

Como é hábito, tratando-se de um concurso público, os candidatos têm que ter nacionalidade portuguesa, 18 anos, não estarem inibidos de exercer funções públicas, possuir robustez física e perfil psíquico para as desempenhar e ter as vacinas em dia.

Pode ficar a conhecer todos os procedimentos necessários e documentos que precisa de entregar na publicitação do concurso da Câmara de Vila Boa do Bispo na página da Bolsa de Emprego Público

Veja também: