Inês Silva
Inês Silva
27 Mar, 2019 - 03:00

Câmara Municipal de Vila Flor está a recrutar técnicos superiores

Inês Silva

A Câmara Municipal de Vila Flor abriu concursos de recrutamento e está a contratar técnicos superiores. Conheça os requisitos.

Câmara Municipal de Vila Flor está a recrutar técnicos superiores

Câmara Municipal de Vila Flor tem dois procedimentos concursais comuns em aberto para recrutamento, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, de dois técnicos superiores.

Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. O prazo para candidaturas termina a 29 de março. O local de trabalho é no concelho de Vila Flor, distrito de Bragança.

Recrutamento Câmara Municipal de Vila Flor

O município pretende recrutar um licenciado em Psicologia, com inscrição na ordem dos Psicólogos, para integrar o quadro do projeto educativo de escola e, no âmbito do serviço de psicologia e orientação respetivo, desempenhar funções de apoio sócio-educativo.

A outra vaga para a Carreira e categoria de Técnico Superior é para um licenciado em Educação que irá promover o desenvolvimento sociocultural de grupos e comunidades, organizando, coordenando e/ou desenvolvendo atividades de animação de caráter cultural, educativo, social, lúdico e recreativo.

Formalização de candidaturas

A candidaturas deve ser apresentada através do preenchimento de formulário tipo e de utilização obrigatória, em suporte de papel, podendo ser entregue pessoalmente, ou  remetida pelo correio, com aviso de receção, dirigidos ao presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, para: Edifício Paços do Concelho de Vila Flor, Avenida Marechal Carmona, 5360 -303 Vila Flor.

Documentos a apresentar:

  • Documentos comprovativos da posse dos requisitos de admissão a concurso;
  • Documento comprovativo do tipo de vínculo de emprego público detido para  candidatos  com  uma  prévia relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado;
  • Curriculum Vitae detalhado, onde deve constar a identificação do candidato;
  • Os candidatos com deficiência de grau de incapacidade igual ou superior a 60 %, deverão apresentar documento comprovativo da mesma ou declarar sob compromisso de honra o seu grau de incapacidade.

Se pretende saber mais sobre estas vagas em aberto ou candidatar-se, através de formulário próprio, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Vila Flor.

Veja também:

Artigos Relacionados