Câmara de Vila Nova de Cerveira está a recrutar técnicos superiores

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira procura licenciado em Sociologia e licenciado em Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores.

Câmara de Vila Nova de Cerveira está a recrutar técnicos superiores
Candidaturas até 24 de novembro

Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira abriu procedimento concursal comum para recrutar dois técnicos superiores para as áreas de engenharia e cultural em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo por um período de 6 meses.

O prazo para candidaturas termina a 24 de novembro. Para candidatar-se a um destas vagas, deverá possuir licenciatura em Sociologia ou em Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores.

Os profissionais a contratar vão exercer funções de natureza consultiva, de estudo, planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica da área correspondente, que fundamentam e preparam a decisão.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas em impresso próprio de utilização obrigatória, modelo disponível nos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, ou no site desta Autarquia, e entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos ou remetidas pelo correio registado com aviso de receção, para Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, Praça do Município, 4920-284 Vila Nova de Cerveira.

Não são aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

O requerimento de admissão deve ser acompanhado ainda de documentos comprovativos da posse dos requisitos gerais enunciados; documento comprovativo das habilitações literárias, mediante fotocópia simples e legível do certificado autêntico ou autenticado, donde conste a média final do curso; fotocópia do bilhete de identidade válido ou do cartão de cidadão, com a respetiva autorização de cedência de cópia, e curriculum vitae detalhado, atualizado e datado, devidamente assinado, donde conste a identificação pessoal, habilitações literárias e profissionais, formação profissional, experiência profissional, avaliação de desempenho, com indicação das funções com maior interesse para o lugar a que se candidata e quaisquer outros elementos que o candidato entenda dever apresentar, por serem relevantes para apreciação do seu mérito.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira aqui!

Veja também: