Câmara do Bombarral está a contratar

A Câmara Municipal do Bombarral, distrito de Leiria, abriu concurso para contratar assistentes operacionais e técnico superior.

Câmara do Bombarral está a contratar
Prazo para candidaturas termina a 5 de abril

A Câmara Municipal do Bombarral tem sete procedimentos concursais em aberto para recrutar nove assistentes operacionais e um técnico superior. Saiba quais os requisitos e candidate-se até 5 de abril.

Com vista ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior, o município pretende contratar licenciado em Direito para a área jurídica.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo incerto, considerando o funcionamento da sede do Julgado de Paz do Oeste, a instalar no Bombarral.

A Câmara Municipal do Bombarral, também na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, pretende recrutar três assistentes operacionais para as funções de asfaltador, canalizador e cantoneiro de limpeza. Aos candidatos é exigido o 9º ano como escolaridade obrigatória.

A autarquia pretende ainda contratar mais seis assistentes operacionais também para as funções de asfaltador, canalizador e cantoneiro de limpeza, mas na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. Os candidatos devem ter o 9º ano como escolaridade obrigatória.

Formalização das candidaturas

A apresentação das candidaturas deve ser feita em suporte de papel através do preenchimento do formulário tipo disponível no site da autarquia ou solicitado aos Recursos Humanos, no edifício sede do município.

As candidaturas devem ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal do Bombarral e entregues pessoalmente no Setor de Atendimento e Expediente Geral, situado no edifício sede do Município do Bombarral, sito na Praça do Município, 2540 -046 Bombarral, durante as horas normais de expediente, das 9:00 às 16:00 horas, ou remetidos pelo correio, sob registo e com aviso de receção, até ao termo do prazo fixado, devendo conter, entre outros, a identificação completa do candidato: nome, filiação, data de nascimento, nacionalidade, naturalidade, estado civil, residência, número, data e/ou validade do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, número de identificação fiscal, código postal, número de telefone e endereço eletrónico, caso exista.

Não são admitidas candidaturas e documentos expedidos por via eletrónica ou por fax, sendo excluídas as que não forem efetuadas através do preenchimento do formulário tipo.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades de emprego na Câmara Municipal do Bombarral, consulte a área de Recursos Humanos no site do município.

Veja também: