Inês Silva
Inês Silva
20 Mar, 2019 - 08:42

Câmara Municipal do Porto está a recrutar para 35 vagas

Inês Silva

Câmara Municipal do Porto com concursos de recrutamento para técnicos superiores, assistentes técnicos e assistentes operacionais.

Câmara Municipal do Porto está a recrutar para 35 vagas

Câmara Municipal do Porto abriu cinco procedimentos concursais comuns para o preenchimento de 35 postos de trabalho para diferentes áreas e departamentos. Há vagas para 18 técnicos superiores, oito assistentes técnicos e nove assistentes operacionais.

Recrutamento Câmara Municipal do Porto

Na Direção Municipal de Recursos Humanos, área funcional Recrutamento e Seleção, há vaga para um enfermeiro e uma vaga para licenciado em Psicologia ou Gestão.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado. Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. As candidaturas terminam a 25 de março.

Há ainda, para a Direção Municipal de Recursos Humanos, área funcional Recrutamento e Seleção, também para a categoria de Técnico Superior, três vagas para licenciados em Psicologia ou Gestão.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo. Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. As candidaturas terminam a 25 de março.

No Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Ambiental, as vagas para a categoria de Técnico Superior são para um médico veterinário e dois licenciados em enfermagem veterinária.

Há ainda nove postos de trabalho na categoria de Assistente Operacional no Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Ambiental para a função de Tratador de Animais. Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Na Direção Municipal de Serviços ao Munícipe, há uma vaga para licenciado na área das Informáticas e Ciências da Computação, ou em Economia ou na área das Engenharias.

Também na Direção Municipal de Serviços ao Munícipe, há ainda seis vagas para a categoria de Assistente Técnico e são procurados candidatos com o 12.º Ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado.

Na Direção Municipal de Finanças e Património, área funcional Contabilidade e Gestão Orçamental, há uma vaga para licenciado em Economia, Gestão ou Contabilidade.

Há dois postos de trabalho na categoria Técnico Superior para preencher no Departamento Municipal de Proteção de Dados, área funcional Organização e Gestão, e são procurados licenciados em Administração Pública, Economia, Gestão ou Engenharia.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo indeterminado. Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. As candidaturas terminam a 27 de março.

Para a Direção Municipal de Finanças e Património, área funcional Assessoria de Gestão, a autarquia pretende recrutar um licenciado em Administração Pública, Economia, Gestão, Engenharia ou áreas afins.

Na Direção Municipal de Finanças e Património há outra vaga para Técnico Superior, área funcional Contabilidade e Gestão Orçamental, e para candidatar-se deverá ter licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade.

Há ainda duas vagas na categoria de Assistente técnico para a Direção Municipal de Finanças e Património. Os candidatos devem possuir o 12.º Ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado.

Por fim, na Direção Municipal de Educação, há três vagas para a categoria de Técnico Superior e são procurados um licenciado em Ciências Históricas ou em área das Ciências Sociais ou Humanidades; um licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses e Franceses, ramo educacional; e um licenciado em Terapia da Fala.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo. Podem candidatar-se trabalhadores com ou sem vínculo de emprego público. As candidaturas terminam a 27de março.

Apresentação de candidaturas

A formalização das candidaturas é realizada, sob pena de exclusão, mediante formulário tipo de utilização obrigatória, disponível no site do município, podendo ser entregues pessoalmente na Direção Municipal de Recursos Humanos, na Rua do Bolhão n.º 192, 4000-111 Porto, ou remetidas por correio, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal do Porto, sob registo e com aviso de receção, para o endereço referido.

Se pretende saber mais sobre estas vagas em aberto ou candidatar-se, através de formulário próprio, consulte aqui a página da Câmara Municipal do Porto.

Veja também: