Câmara Municipal do Seixal está a contratar

A Câmara Municipal do Seixal procura 40 Assistentes Operacionais no regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Câmara Municipal do Seixal está a contratar
Abertura de 8 procedimentos concursais para 40 postos de trabalho

A Câmara Municipal do Seixal tem abertos, até ao dia 7 de Março, 8 procedimentos concursais comuns para o preenchimento de 40 postos de trabalho. São contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com as seguintes características.

Vagas na Câmara Municipal do Seixal

Assistentes Operacionais: postos de trabalho disponíveis

  •  3 postos de trabalho para Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais;
  • 9 postos de trabalho para Auxiliar de Ação Educativa;
  • 2 postos de trabalho para Mecânico de Precisão;
  • 2 postos de trabalho para Serralheiro Mecânico;
  • 5 postos de trabalho para Limpa Coletores;
  • 12 postos de trabalho para Cabouqueiro;
  • 3 postos de trabalho para Pedreiro;
  • 4 postos de trabalho para Canalizador.

Como concorrer?

Para concorrer a qualquer uma destas posições deve ter nacionalidade portuguesa, 18 anos de idade e escolaridade obrigatória.

Para preceder à candidatura deve preencher o modelo de requerimento, de utilização obrigatória, datado e assinado, disponível na página online da Câmara Municipal do Seixal, no separador “Concursos e estágios”.

A documentação que deve acompanhar este requerimento é a seguinte:

  • Documento comprovativo das habilitações literárias, mediante fotocópia simples e legível do certificado autêntico;
  • Curriculum vitae devidamente datado e assinado. A formação profissional mencionada no curriculum vitae, deverá ser comprovada por fotocópia simples e legível, sob pena das respetivas ações de formação profissional não serem consideradas;
  • Declaração devidamente autenticada e atualizada, emitida pelo organismo ou serviço público a que se encontra vinculado, da qual conste, inequivocamente, a natureza do vínculo, carreira/categoria de que é titular e o respetivo tempo de serviço, bem como a descrição das atividades que executa ou executou, a avaliação de desempenho obtida nos últimos três anos que cumpriu ou executou atividades idênticas ao posto de trabalho a concurso e, na sua ausência, o motivo que determinou tal facto, bem como a posição remuneratória que detêm (apenas para candidatos com prévia relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado).

As candidaturas deverão ser entregues:

  • Pessoalmente na Edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal; 
  • Via correio postal com aviso de recepção para o Edifício dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, sito na Alameda dos Bombeiros Voluntários 45, 2844-001 Seixal.

Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Para mais informações consulte o aviso de abertura do concurso no Diário da República aqui.

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