Câmara Municipal de Alpiarça está a contratar

A Câmara Municipal de Alpiarça abriu concursos para dois Técnicos Superiores e um Bombeiro Municipal.

Câmara Municipal de Alpiarça está a contratar
Prazo para candidaturas termina a 24 de janeiro

A Câmara Municipal de Alpiarça está a contratar para a categoria de Técnico Superior, regime de contrato por tempo indeterminado, e procura licenciado que terá como principais responsabilidades inventariar e propor ações de recuperação, conservação e promoção do património cultural e histórico do Concelho.

A autarquia tem ainda em aberto outro procedimento concursal para contratar um Técnico Superior, também em regime de contrato por tempo indeterminado. Este licenciado irá exercer funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e de aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica que fundamentam e preparam a decisão.

A Câmara Municipal de Alpiarça abriu também concurso externo para contratar, por tempo indeterminado, Bombeiro de 3ª Classe. Os candidatos deverão ter a escolaridade obrigatória de acordo com a sua idade.

Poderá consultar todas as informações sobre estes procedimentos concursais na página da Câmara Municipal de Alpiarça, área de Recursos Humanos.

Veja também: