AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

44 vagas de emprego na Câmara Municipal de Lagos

Quer trabalhar na Câmara Municipal de Lagos? Candidate-se às vagas em aberto. Há ordenados entre os 530 e os 1200 euros. 

44 vagas de emprego na Câmara Municipal de Lagos
Há concursos a decorrer e prazos estão a acabar!

A Câmara Municipal de Lagos tem a decorrer procedimentos concursais para contratar 44 funcionários. Os postos de trabalho disponíveis são para todos os níveis de escolaridade, desde o 9.º ano (ou menos, dependendo da idade do candidato) até ao 12.º ano ou para quem tem licenciatura.
 

Ofertas disponíveis na Câmara Municipal de Lagos

Na categoria de técnico superior, a Câmara Municipal de Lagos pretende empregar um profissional de Serviço Social, um de Arquitetura, um de Arquitetura Paisagista e um de Gestão.

Há ainda vaga para seis assistentes técnicos que terão como função executar expediente, arquivo, secretariado, processamento (nas áreas de pessoal, cultura, contabilidade, aprovisionamento, economato, licenciamento), bem como atendimento ao público.

Depois, a Câmara Municipal de Lagos precisa de cerca de três dezenas de assistentes operacionais. Quinze das oportunidades são para auxiliares de ação educativa que vão dar apoio às crianças e à gestão escolar; quatro são para auxiliares técnicos de turismo, que trabalharão nos equipamentos museológicos e culturais do concelho, cobrando tarifas, prestando informações, zelando pelas instalações e desenvolvendo atividades de animação; outros quatro postos de trabalho são para cabouqueiros.

O concurso do município da zona de Faro prevê ainda a contratação de três canalizadores, dois motoristas de transportes colectivos, dois jardineiros, um auxiliar de serviços gerais, um pedreiro, um carpinteiro e um calceteiro.

As remunerações dependem da categoria que vai ocupar, mas andam entre os 530 e os 1201,48 euros.

Saiba todos os requisitos que tem que preencher consultando o concurso aqui.
 
Veja também: