Câmara de Lagos está a recrutar técnicos superiores e assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Lagos abriu concurso para recrutar dois técnicos superiores e 15 assistentes operacionais. Conheça os requisitos e candidate-se.

Câmara de Lagos está a recrutar técnicos superiores e assistentes operacionais
Prazo para candidaturas termina a 2 de agosto

Câmara Municipal de Lagos tem em aberto nove procedimentos concursais para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de dois postos de trabalho na categoria e carreira geral de técnico superior e 15 postos de trabalho na categoria e carreira geral de assistente operacional.

Podem candidatar-se aos procedimentos concursais indivíduos com e sem vínculo de emprego público previamente constituído.

O município pretende recrutar Engenheiro Alimentar para proceder ao controlo da qualidade alimentar das refeições escolares; implementar sistemas de qualidade e segurança alimentar e acompanhar e apoiar tecnicamente as equipas que efetuam manipulação de alimentos; elaborar, autonomamente ou em grupo, pareceres e projetos com diversos graus de complexidade e executar outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.

Também para a categoria de técnico superior, a Câmara Municipal de Lagos procura licenciado em Gestão, vertente de Contabilidade Financeira e de Gestão, ou em Contabilidade e Administração que deverá assegurar a aplicação dos procedimentos técnicos e administrativos necessários à elaboração, aplicação e atualização dos instrumentos gerais de gestão; recolher, selecionar e preparar a informação contabilística e financeira de forma a permitir a elaboração de planos de atividade, orçamentos operacionais e financeiros; recolher, selecionar e preparar a informação patrimonial; colaborar na identificação das necessidades de aprovisionamento e na escolha de equipamentos e materiais participando na elaboração de processos de aquisição e caderno de encargos.

Aos candidatos aos 15 postos de trabalho, na categoria e carreira geral de assistente operacional, é exigido a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Nesta categoria profissional, a autarquia pretende recrutar um calceteiro, dois canalizadores, cinco cantoneiros de limpeza, dois condutores de máquinas e veículos especiais, um coveiro, um fiel de mercados e feiras e três tratadores de animais.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo de candidatura, o qual se encontra disponível na página eletrónica da autarquia, podendo ser entregues pessoalmente no Gabinete do Munícipe, todos os dias úteis, das 09h às 17h, ou remetidas pelo correio, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Lagos, Paços do Concelho Século XXI, Praça do Município, 8600 -293 Lagos, expedidas até ao termo do prazo fixado, 2 de agosto.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário tipo de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Lagos aqui!

Veja também:

Continuar a Ler