Inês Silva
Inês Silva
17 Jan, 2018 - 05:03

Câmara de Loures está a recrutar para várias funções

Inês Silva

A Câmara Municipal de Loures está a recrutar técnicos superiores, assistentes técnicos e assistentes operacionais para várias áreas.

Câmara de Loures está a recrutar para várias funções

Câmara Municipal de Loures abriu procedimentos concursais comuns de recrutamento, em regime de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, e está a recrutar 2 assistentes técnicos23 assistentes operacionais e 35 técnicos superiores.

O prazo para candidaturas termina a 24 de janeiro. Estes procedimentos tratam-se de reaberturas de concursos, pelo que as candidaturas anteriores continuam a ser consideradas.

A autarquia pretende recrutar, inseridos na categoria de assistente técnico, um medidor orçamentista para o Departamento de Obras Municipais e um topógrafo para o departamento de Planeamento e Gestão Urbanística.

Para candidatar-se deverá possuir o 12º ano de escolaridade, acrescido de formação específica na área adequada para a função em concurso, devidamente acreditada (de duração superior a 300 horas) ou Curso Tecnológico ou Profissional na área adequada para a função.

Na categoria de assistente operacional estão abertas 23 vagas, distribuídas pelas funções de pintor auto, carpinteiro de limpos, condutor de máquinas pesadas e veículos especiais, coveiro, serviços gerais, jardineiro, sapador florestal e serralheiro mecânico.

Aos candidatos é exigida a titularidade de escolaridade obrigatória e para as vagas de condutor de máquinas pesadas e veículos especiais há ainda como requisito de candidatura ser detentor de carta de condução válida para as categorias C e C1 e a respetiva carta de qualificação de motorista válida.

Por fim, são 35 ofertas para a categoria de técnico superior e Câmara Municipal de Loures está a recrutar licenciados em Design, Belas Artes, Engenharia Mecânica, Direito, Arquitetura, Arquitetura Paisagista, Engenharia do Ambiente ou Ecologia, Engenharia Florestal e Recursos Naturais, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Civil, Serviço e Política Social e Engenharia de Proteção Civil.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante preenchimento de formulário de candidatura, disponível no Departamento de Recursos Humanos ou na página eletrónica da Câmara Municipal de Loures.

Apenas são aceites as candidaturas entregues pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos do município, ou remetidas por correio registado com aviso de receção para Câmara Municipal de Loures, Praça da Liberdade, 2674-501 em Loures.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Loures aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados