Há emprego na Câmara Municipal de Oeiras

Anda à procura de emprego na zona de Lisboa? Saiba que a Câmara Municipal de Oeiras está a contratar. 
 

Há emprego na Câmara Municipal de Oeiras
Para assistentes operacionais e técnicos de ação educativa

Há dois concursos públicos a decorrer para trabalhar na Câmara Municipal de Oeiras, saiba o que cada função exige, qual o vencimento e o que precisa fazer para se candidatar às vagas disponíveis.
 

Assistente operacional na área de Ação Educativa

Este profissional vai realizar tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos serviços; zelar pelos equipamentos sob a sua guarda e pela sua correta utilização, procedendo à manutenção e reparação dos mesmos. Terá ainda que providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático e informático necessário ao desenvolvimento do processo educativo.

Assim como, participar com os docentes no acompanhamento das crianças e jovens com vista a assegurar um bom ambiente educativo; cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escola; prestar apoio e assistência em situações de primeiros socorros e acompanhar a criança à unidade de prestação de cuidados de saúde; efetuar tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços, diz o concurso.

Para se candidatar a ocupar este posto de trabalho da Câmara Municipal de Oeiras durante 12 meses, tem que ter a escolaridade obrigatória. O ordenado é de 530 euros.
 

Coordenação das escolas 

Este funcionário será para funções de natureza executiva que vai dar apoio à coordenação das escolas e à gestão de espaços; participar em ações que visem o desenvolvimento pessoal e cívico de crianças e jovens e favoreçam um crescimento saudável.

Assim como, exercer tarefas de apoio à atividade docente; exercer tarefas de enquadramento e acompanhamento de crianças e jovens, nomeadamente, no âmbito da animação sócio - educativa, de apoio à família e no transporte escolar, prestar apoio específico a crianças, jovens e portadores de deficiência; e colaborar no despiste de situações de risco social, internas e externas, que ponham em causa o bem-estar de crianças e jovens da escola; entre outros.

Para ocupar esta vaga na Câmara Municipal de Oeiras tem que ter o 12.º ano. Vai ganhar, aproximadamente, 683 euros mensais.

Saiba tudo sobre estas oportunidades de emprego

Veja também: