Câmara de Oeiras está a recrutar

A Câmara Municipal de Oeiras abriu concurso para recrutar um técnico de informática, nível 1. Conheça os requisitos e saiba como candidatar-se!

Câmara de Oeiras está a recrutar
Candidaturas até 22 de setembro

Câmara Municipal de Oeiras abriu procedimento concursal externo com vista à constituição de reserva de recrutamento para a categoria de técnico de informática.

O regime de contratação em funções públicas é por tempo indeterminado e prazo para candidaturas termina a 22 setembro.

Para candidatar-se deverá ter o 12.º ano de escolaridade e estar habilitado com adequado curso tecnológico, curso de escolas profissionais ou curso que confira certificado de qualificação de nível III em áreas de informática.

O profissional a contratar irá exercer funções nos seguintes domínios: aplicação GLPI – (Gestionnaire libre de parc informatique); ITIL Foundations V2 ou V3; micro informática; avaliação e análise de problemas relativos a mau funcionamento de software e tecnologias da informação; suporte de primeiro nível, local e remoto, aos utilizadores na execução das suas atividades de rotina; sistema operativo MS Windows 7; utilização e apoio aos produtos MS Office; configuração de impressoras e periféricos em geral; manutenção de impressoras deskjet/laserjet; Redes TCP/IP e rede Microsoft; configuração de redes wireless; configuração de telefones IP; ligação de computadores a um domínio/rede e metodologia ITIL.

Formalização de candidaturas

A candidatura deverá ser apresentada mediante preenchimento do modelo de formulário de candidatura, de utilização obrigatória, disponível na Divisão de Recursos Humanos ou na página online da Câmara Municipal de Oeiras, acompanhada, sob pena de exclusão, de Curriculum Vitae (Modelo Europeu), obrigatório, e de fotocópia do certificado de habilitações, devendo ainda juntar cópias dos documentos comprovativos das ações de formação frequentadas, com indicação do período em que as mesmas decorreram e respetiva duração, bem como cópias de outros documentos comprovativos dos factos referidos no Curriculum Vitae ou que o candidato considere relevantes.

A candidatura poderá ser entregue pessoalmente na Divisão de Modernização Administrativa — Expediente, do município, em dias úteis, entre as 9h00 e as 17h30, ou remetida por correio através de carta registada com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Oeiras, Largo Marquês de Pombal, 2784 -501 Oeiras.

Para saber mais ou aceder ao modelo de formulário de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Oeiras aqui!

Veja também: