Inês Silva
Inês Silva
12 Abr, 2018 - 05:00

Câmara Municipal de Ovar está a recrutar assistentes operacionais

Inês Silva

A Câmara Municipal de Ovar abriu concurso e está a recrutar 15 assistentes operacionais para diferentes funções. Saiba quais os requisitos de candidatura.

Câmara Municipal de Ovar está a recrutar assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Ovar tem procedimento concursal comum ativo para recrutar, em regime de contrato a termo resolutivo certo com a duração de 12 meses, 10 assistentes operacionais para a atividade de cantoneiros de limpeza e 5 para a área de atividade de auxiliares de ação educativa.

As candidaturas terminam a 20 de abril e os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Concurso Câmara Municipal de Ovar

Cantoneiro de Limpeza

As funções a exercer incluem diversas tarefas no âmbito da gestão de resíduos, tais como a recolha e transporte indiferenciado e seletivo de resíduos; e também no âmbito da limpeza urbana, nomeadamente limpeza dos arruamentos, passeios e outros espaços públicos incluindo a varredura, a limpeza de valetas e sarjetas, a lavagem de pavimentos, monda química e corte de ervas.

Auxiliar Ação Educativa

As funções a exercer incluem a realização de tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos estabelecimentos de ensino e dos serviços de Educação, podendo em algumas situações comportar esforço físico, como limpeza e higienização dos espaços escolares, guarda e manutenção dos equipamentos em boas condições de utilização, colaboração e execução de atividades planificadas e rotinas a desenvolver com as crianças em horário letivo e não letivo, vigilância e acompanhamento das crianças nos diversos espaços e momentos do dia a dia, entre outras tarefas.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas mediante preenchimento de requerimento de modelo obrigatório, disponível na Divisão de Recursos Humanos e na página eletrónica da Câmara Municipal de Ovar e entregue pessoalmente ou remetido por correio em carta registada, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Ovar, Praça da República, 3880-141 Ovar.

Para saber mais ou aceder ao requerimento modelo de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Ovar aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados