AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há emprego na Câmara Municipal de Sabrosa

A Câmara Municipal de Sabrosa, em Vila Real, pretende contratar oito profissionais para diferentes áreas. 

Há emprego na Câmara Municipal de Sabrosa
Concursos estão a decorrer até 3 de agosto

Se anda à procura de emprego aproveite o recrutamento que está aberto na Câmara Municipal de Sabrosa. A autarquia de Sabrosa, do distrito de Vila Real tem cinco vagas abertos para dois cargos: assistente técnico e assistente operacional. Saiba o que é necessário para cada uam das vagas.
 

Ofertas disponíveis na Câmara Municipal de Sabrosa

A Câmara Municipal de Sabrosa procura de um assistente técnico para exercer funções nos serviços da Divisão de Desenvolvimento Local. Depois há vagas para diversos assistentes operacionais. Uma delas é para um motorista de pesados/transportes colectivos que vai trabalhar na Divisão de Obras, Serviços e Ordenamento do Território. Para se candidatar a esta oportunidade de emprego precisa de ter cartas de condução das categorias C e D; (CAM) Certificado de Aptidão de Motorista emitido pelo Instituto de Mobilidade e dos Transportes; (TCC) Transporte Coletivo de Crianças; e Cartão de Tacógrafo válido. Para a mesma divisão, a Câmara Municipal de Sabrosa está também a contratar dois vigilantes.

Há três postos de trabalho na Câmara Municipal de Sabrosa para assistentes operacionais que vão trabalhar como auxiliares de serviços gerais. Dois vão desempenhar funções nos serviços da Divisão de Obras, Serviços e Ordenamento do Território e um nos serviços da Divisão Administrativa, Financeira e Patrimonial.

Por último, há vaga para um condutor de máquinas pesadas e veículos especiais que tem que ter carta de condução categoria C; (CAM) do Certificado de Aptidão para Motoristas; Cartão de Tacógrafo válido e Cartão de Manobrador de Máquinas em obra.

Conheça todos os pormenores destas ofertas da Câmara Municipal de Sabrosa aqui

Veja também: