Câmara Municipal de Sardoal precisa de licenciados

A Câmara Municipal de Sardoal, em Santarém, tem concursos em aberto para técnicos superiores em várias áreas.

Câmara Municipal de Sardoal precisa de licenciados
Saiba em que áreas e como se candidatar

Ao todo são seis as vagas a preencher na Câmara Municipal de Sardoal.

Esta autarquia procura um técnico superior com licenciatura em Marketing e Consumo e também um licenciado em Comunicação Empresarial. Há ainda oportunidade para licenciados em Serviço Social, em Design e Tecnologia de Artes Gráficas, em Gestão e em Ciências da Documentação ou equivalente, ou licenciatura em qualquer área complementada por curso de especialização na área de biblioteca, documentação e arquivo.

Alguns destes profissionais vão trabalhar no gabinete de comunicação e serão responsáveis pela organização de eventos, pelo boletim municipal e redes sociais, entre outros. No global, são responsáveis por assegurar funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e/ou científica, que fundamentam e preparam a decisão; e elaborar pareceres e projectos, entre outros.

Está interessado nestas vagas da Câmara Municipal de Sardoal? A apresentação da candidatura é efetuada em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo disponível no site da Câmara Municipal, podendo ser entregue pessoalmente na seção de pessoal ou remetido pelo correio.

Depois terá que passar por provas de conhecimentos, de avaliação psicológica e por uma entrevista profissional de seleção.

Estes técnicos superiores da Câmara Municipal de Sardoal terão uma remuneração de 1.201,48 euros. Saiba como se candidatar aqui

Veja também: