AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

A Câmara Municipal de Vendas Novas está a contratar

A Câmara Municipal de Vendas Novas tem vagas em aberto para as categorias de Técnico Superior e Assistente Operacional.

A Câmara Municipal de Vendas Novas está a contratar
As candidaturas terminam a 16 de setembro

Um dos sete procedimentos concursais abertos pela Câmara Municipal de Vendas Novas é para a categoria de Técnico superior, os restantes seis são para a categoria de Assistente Operacional.

O regime de contratação para as duas categorias é por tempo indeterminado e data limite de candidatura é 16 de setembro.

Para a categoria de Técnico Superior, a Câmara Municipal de Vendas Novas procura licenciado para exercer funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e de aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica inerentes à respetiva área de especialização e formação académica.

Para a categoria de Assistente Operacional, a Câmara Municipal de Vendas Novas procura candidatos com habilitações literárias ao nível do 1º ciclo do ensino básico para exercer funções de natureza executiva, de carácter manual ou mecânico, enquadradas em diretivas gerais bem definidas e com graus de complexidade variáveis e executar tarefas de apoio elementares, indispensáveis ao funcionamento dos órgãos e serviços, podendo comportar esforço físico.

Para saber mais informações sobre estes procedimentos concursais da Câmara Municipal de Vendas Novas, consulte a Bolsa de Emprego Público.

Veja também: