Inês Silva
Inês Silva
27 Jun, 2018 - 06:02

Câmara Municipal de Vila do Conde está a recrutar

Inês Silva

A Câmara Municipal de Vila do Conde abriu concurso para contratar cantoneiros de limpeza e motoristas de pesados. Conheça os requisitos de candidatura.

Câmara Municipal de Vila do Conde está a recrutar

Câmara Municipal de Vila do Conde tem procedimento concursal comum em aberto para recrutar 23 assistentes operacionais. A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é por tempo determinado, pelo período de 1 ano.

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória de acordo com a idade. O prazo para candidaturas termina a 6 de julho.

Os requisitos gerais de admissão ao procedimento concursal são:

  • ter nacionalidade portuguesa, salvo nos casos excetuados pela Constituição, lei especial ou convenção internacional;
  • ter 18 anos de idade completos;
  • não estar inibido do exercício de funções públicas ou interdito para o exercício das funções a que se candidata;
  • possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício de funções;
  • ter cumprido as leis de vacinação obrigatória.

Concurso Câmara Municipal de Vila do Conde

O município pretende recrutar 21 assistentes operacionais para a função de cantoneiro de limpeza. As restantes 2 vagas são para a função de motorista de pesados. Os candidatos a motoristas de pesados, para além da escolaridade obrigatória, devem também possuir carta de condução adequada.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas mediante preenchimento de requerimento de modelo obrigatório, disponível na Divisão de Gestão Recursos Humanos e na página eletrónica da Câmara Municipal de Vila do Conde e entregue pessoalmente ou remetido por correio em carta registada, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Vila do Conde, Rua da Igreja, 4480-754 Vila do Conde.

O formulário de candidatura deverá ser acompanhado dos seguintes documentos:

  • fotocópia do Certificado de Habilitações Literárias, sob pena de exclusão em caso de não apresentação;
  • curriculum Vitae detalhado, datado e assinado, sob pena de exclusão em caso de não apresentação, uma vez que invalida a aplicação do método de seleção avaliação curricular, acompanhado de fotocópia dos documentos comprovativos das formações e da experiência profissional declarados no currículo;
  • comprovativo da titularidade de carta de condução até a categoria C para as vagas de motoristas de pesados.

Se pretende saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara Municipal de Vila do Conde.

Veja também: