Câmara de Vila do Conde abriu concurso para assistentes operacionais

A Câmara Municipal de Vila do Conde abriu procedimento concursal e pretende recrutar dois assistentes operacionais para funções de coveiro.

Câmara de Vila do Conde abriu concurso para assistentes operacionais
Candidate-se até 3 de agosto

A Câmara Municipal de Vila do Conde tem em aberto um procedimento concursal para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com vista ao preenchimento de dois postos de trabalho na categoria e carreira geral de assistente operacional.

A Câmara Municipal de Vila do Conde está a recrutar para a área funcional de coveiro e procura candidatos com escolaridade obrigatória de acordo com a idade.

Para além das tarefas inerentes às funções de coveiro, os profissionais a contratar vão ser responsáveis pelo setor que lhes for atribuído no cemitério. A posição remuneratória corresponde ao valor de 557 euros mensais.

Este procedimento concursal abrange o recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo determinado ou determinável ou sem relação jurídica de emprego público.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, sob pena de exclusão, em requerimento que se encontra disponível na página eletrónica do Município.

A candidatura deve ser entregue em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado, com aviso de receção para Câmara Municipal de Vila do Conde, Rua da Igreja, 4480 -754 Vila do Conde, até ao dia 3 de agosto.

Juntamente com o requerimento, devem, entre outros, também ser entregues os seguintes documentos:

  • Curriculum vitae detalhado,  atualizado, datado e assinado;
  • Fotocópia dos certificados comprovativos dos factos referidos no curriculum que possam relevar para a apreciação do seu mérito;
  • Fotocópia do certificado de habilitações literárias.

Se pretende saber mais ou aceder ao requerimento para apresentação de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Vila do Conde aqui!

Veja também: