Câmara Municipal de Vila do Conde tem 65 vagas

A Câmara Municipal de Vila do Conde abriu concurso para recrutar auxiliares de ação educativa. São 65 vagas, saiba como candidatar-se!

Câmara Municipal de Vila do Conde tem 65 vagas
Candidaturas terminam a 12 de setembro

Câmara Municipal de Vila do Conde abriu procedimento concursal para preenchimento de 65 postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

O nível habilitacional exigido aos candidatos é a escolaridade obrigatória de acordo com a idade, não sendo possível substituir o nível habilitacional por formação ou por experiência profissional.

Os profissionais a contratar pela Câmara Municipal de Vila do Conde vão exercer funções de auxiliares de ação educativa. O prazo para candidaturas termina a 12 de setembro.

As principais tarefas vão ser acompanhar diretamente as crianças nas atividades educativas e/ou lúdicas; vigiar as crianças durante o repouso e na sala de aula; assistir a crianças nos transportes, nos recreios, nos passeios e visitas de estudo; providenciar a conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento didático necessário ao desenvolvimento educativo; zelar pela conservação e higiene ambiental os espaços e das instalações à sua responsabilidade, numa perspectiva pedagógica e cívica; colaborar com os educadores de infância na programação e realização das atividades, no atendimento dos encarregados de educação e na interligação do estabelecimento de ensino e aqueles encarregados; entre outras.

Apresentação de candidaturas

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, em requerimento próprio que se encontra disponível na página eletrónica do Município.

A candidatura deve ser apresentada em suporte de papel, pessoalmente ou através de correio registado, com aviso de receção, para Câmara Municipal de Vila do Conde, Rua da Igreja, 4480 -754 Vila do Conde.

Os documentos a apresentar, juntamente com o formulário de candidatura, são:

  • Curriculum vitae detalhado, atualizado, datado e assinado, dele devendo constar as habilitações literárias e experiência profissional;
  • Fotocópia dos certificados comprovativos dos factos referidos no curriculum que possam relevar para a apreciação do seu mérito;
  • Fotocópia do certificado de habilitações literárias.

Se pretende saber mais ou aceder ao requerimento de candidatura, consulte a página da Câmara Municipal de Vila do Conde aqui!

Veja também: