Inês Silva
Inês Silva
19 Nov, 2017 - 06:00

Cancun pode bem ser o seu próximo local de trabalho

Inês Silva

Quer viver em Cancun durante 6 meses com todas as despesas pagas e receber cerca de 9 mil euros por mês? Continue a ler e saiba como candidatar-se.

Cancun pode bem ser o seu próximo local de trabalho

Com certeza que já ouviu falar de empregos de sonho. Pois bem, este emprego consiste em viver em Cancun durante 6 meses e receber 51.600 euros por isso.

A Cancun.com está à procura de um CEO, ou seja, pretende recrutar um Cancun Experience Officer e quer encontrar a pessoa perfeita para a função.

Qualquer pessoa se pode candidatar desde que tenha 18 anos de idade ou mais a partir do primeiro dia de janeiro de 2018. Não é pedida experiência, nem há limite de idade para concorrer.

O candidato selecionado irá participar em diversas atividades, conhecer as praias e explorar a região, ficar em hotéis e resorts de luxo durante os 6 meses do contrato e sem pagar nada por isso.

Apenas irá precisar de partilhar todas as experiências através de posts em blogs, vídeos e redes sociais, basicamente, de acordo com a empresa, “a pessoa escolhida será a cara e irá refletir a personalidade de Cancun”. Há trabalhos bem mais difíceis do que este, certo?

Quer saber o que é preciso fazer para se candidatar? É simples. Pois bem, é pedido que seja uma pessoa descontraída, divertida, com jeito para as redes sociais e com capacidade para fazer um bom trabalho.

Depois, basta criar um vídeo de um minuto, a enumerar as razões porque o devem escolher a si para ser o próximo CEO da Cancun.com, e enviá-lo até 17 de dezembro de 2017.

Vão ser selecionados, numa primeira fase, 100 candidatos que vão ser notificados ainda em dezembro. Vai ser-lhes dada uma nova tarefa para continuarem a concurso.

A 4 de janeiro de 2018 será feita uma nova seleção, ficando apenas 50 candidatos, e a 17 janeiro ficam apenas cinco finalistas que vão voar até Cancun para a última fase de seleção. O escolhido será anunciado a 31 de janeiro.

Ficou interessado e quer candidatar-se? Preencha o formulário da Cancun.com aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados