AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Capgemini abre candidaturas para programa de trainees

A Capgemini está à procura de candidatos para o seu programa de trainees F16. O programa tem a duração de nove meses.  

Capgemini abre candidaturas para programa de trainees
Engenharia, Ciências da Computação, Informação e Tecnologia ou Matemática.

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como
Estão abertas as candidaturas para programa de trainees da Capgemini.

Destinado a jovens com formação superior (licenciatura ou mestrado) nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação, Informação e Tecnologia, Matemática, o programa de traines F16, como se intitula, tem a duração de nove meses e dá a possibilidade aos jovens recém-formados de ganharem experiência profissional.

A Capgemini é uma empresa que fornece serviços nas áreas da consultadoria, tecnologias e outsourcing. Presente em mais de 40 países, a empresa francesa conta com mais de 180 mil colaboradores. Em Portugal, a sede da empresa é em Lisboa.

E agora os jovens com formação académica nas podem integrar este universo. Através dos estágios de nove meses, a empresa vai dar aos jovens selecionados a oportunidade de se tornarem peritos numa das áreas à sua escolha, nomeadamente, Oracle, Salesforce.com ou Microsoft. Os estagiários escolhidos vão ainda ter a oportunidade de acompanhar projetos e assumir responsabilidades nesses mesmos projectos.

Quanto ao requisitos de admissão, os candidatos devem ser fluentes em inglês, ter sentido de responsabilidade, iniciativa, orientação para os resultados e criatividade. Pede-se ainda facilidade de comunicação e adaptação, bem como espirito de equipa e trabalho em equipa e pensamento analítico. Para saber como concorrer aos estágios e procurar outras ofertas de emprego na Capgemini, visite o site da empresa.

Aqui encontra todas as ofertas de estágios em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: