Inês Silva
Inês Silva
17 Jan, 2019 - 03:43

Capgemini está a recrutar programadores

Inês Silva

A Capgemini Portugal está a recrutar no Porto e em Lisboa. Saiba quais as oportunidades em aberto e como pode candidatar-se.

Capgemini está a recrutar programadores

Capgemini é uma multinacional francesa que está entre os maiores fornecedores de serviços de consultoria, tecnologia, transformação digital e outsourcing do mundo. A subsidiária portuguesa passou a ser, desde dezembro último, Centro de Excelência na área de Salesforce da Business Unit Europe Cluster do grupo multinacional.

O centro de Évora, especializado em tecnologias SalesforceOutsystems e CRM Dynamics, juntamente com as instalações em Lisboa, criam um verdadeiro hub de competências tecnológicas da empresa em Portugal.

A nível global, a empresa tem mais de 200 mil colaboradores e marca presença em mais de 40 países. A Capgemini Portugal conta com mais de 500 colaboradores e quer continuar a crescer em 2019.

Oportunidades de emprego Capgemini

Capgemini Portugal, no Porto, está à procura de Cobol Developers com pelo menos dois anos de experiência em Cobol.

Em Lisboa, há vagas para Oracle Database Administrators com experiência na implementação do Oracle DB 11g ou 12c e Golden Gate 12.X; fortes conhecimentos de DBA; experiência de trabalho com configuração OLTP, OLAP, Staging e Data warehouse; experiência na configuração de replicação; experiência com o Oracle ODI, o Oracle Enterprise Manager 12 / 13c ou outros produtos de middleware não são obrigatórios, mas relevantes; entre outros requisitos.

A empresa pretende recrutar, também em Lisboa, um RPG (AS/400) Developer com pelo menos 4 anos de experiência e com conhecimentos no setor financeiro, nomeadamente seguros e banca.

Por fim e ainda em Lisboa, a Capgemini Portugal procura Senior Business Analyst com experiência no setor de negócios financeiro.

Experiência em análise de negócios; experiência em Garantia de Qualidade, definição de testes estratégicos e gestão de equipas de teste; conhecimentos de métodos e ferramentas de teste; fundamentos de gestão de projetos; e disponibilidade para viajar, são os requisitos apresentados.

A empresa oferece a oportunidade de trabalhar com uma equipa incrível e dinâmica, continuado a aprender e a crescer profissionalmente; a possibilidade de trabalhar em projetos internacionais; formação contínua; seguro de saúde e um contrato permanente com um pacote de remuneração atraente e benefícios.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas da Capgeminiclique aqui.

Veja também: