AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Carris contrata motoristas… e não só!

A Carris aceita ofertas de emprego. Candidate-se!

Carris contrata motoristas… e não só!
Saiba do que precisa para se candidatar

Quer trabalhar na Carris? Então saiba que a empresa de transportes de Lisboa recebe currículos para motoristas.

Fundada em 1872, a Carris conta com mais de 2100 colaboradores, sendo que mais de 1200 desses mesmos colaboradores são motoristas. A empresa conta ainda com mais de 151 profissionais que asseguram o controlo de tráfego, fiscalização e apoio operacional. A frota da empresa é composta por 619 autocarros, 49 elétricos, três ascensores e um elevador.

E se a ideia de trabalhar na Carris lhe agrada então pode começar já a preparar o seu Curriculum Vitae (CV). A empresa está atualmente a aceitar candidaturas para motoristas ou guarda-freio de serviço público.

Os candidatos devem ter idade superior a 23 anos, altura mínima de 1,60m, o ensino secundário completo, carta de condução D, C.A.M (Certificado de Aptidão para Motoristas) e disponibilidade para trabalhar em regime de horários irregulares e folgas rotativas. Dá-se ainda preferência a profissionais residentes na área da grande Lisboa (preferencial) ou nos concelhos limítrofes.

Além desta oferta, está ainda a decorrer um concurso para outras funções (como controlo de tráfego, fiscalização e apoio operacional). Aqui procuram-se candidatos com idade superior a 18 anos, 12º ano de escolaridade (mínimo) ou licenciatura (de acordo com a área a que se candidata) e residência no concelho de Lisboa (preferencial) ou nos concelhos limítrofes.

Para os jovens profissionais há ainda a possibilidade de se candidatarem aos estágios da Carris. Os candidatos devem ter idade superior a 18 anos, ter formação superior concluída ou estar a frequentar o ensino superior e ser residente no concelho de Lisboa (preferencial) ou nos concelhos limítrofes.

Para saber mais sobre as ofertas de emprego e enviar a sua candidatura, consulte a página de recrutamento da Carris.

Veja também: