Inês Silva
Inês Silva
02 Dez, 2017 - 05:00

Casa Benfica Paris de Palmela está a recrutar

Inês Silva

A Casa Benfica Paris de Palmela está a recrutar profissionais com experiência para a função de cozinheira e empregado de balcão.

Casa Benfica Paris de Palmela está a recrutar

A Casa Benfica Paris de Palmela é uma associação cultural, desportiva e recreativa que apresenta as suas atividades culturais e desportivas “no sentido de elevar mais alto o bom nome do Benfica, Palmela e do desporto”.

O Sport Lisboa e Benfica é um dos três “grandes” do país, sendo um dos clubes mais populares em Portugal, com grande popularidade também no resto do mundo. Quase todas as cidades portuguesas têm uma Casa do Benfica, que também pode ser encontrada em muitas cidade a nível mundial como, por exemplo, África do Sul, Alemanha, Andorra, Inglaterra, Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá Cabo Verde, Colômbia, Dinamarca, Espanha, França, Grécia, Guiné-Bissau, Itália, Luxemburgo, Macau, Marrocos, Paraguai, Países Baixos, Polónia, Estados Unidos, República Checa, Rússia e Suíça.

Atualmente, a Casa Benfica Paris de Palmela pretende contratar cozinheira com experiência anterior na função; sentido de responsabilidade e dinamismo; assiduidade e pontualidade; disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e em horário repartido. As folgas e o horário vão ser rotativos, o vencimento base compreende as 40 horas semanais.

Há também uma vaga para empregado de balcão. São procurados candidatos com experiência em cafetaria e cozinha; assiduidade e pontualidade; boas capacidades de comunicação; dinamismo e pro-atividade e disponibilidade total e imediata. Os horários são rotativos.

Se pretende candidatar-se a trabalhar na Casa Benfica Paris de Palmela, envie o seu currículo para [email protected].

Veja também: