Casa Pia de Lisboa está a recrutar 20 licenciados

A Casa Pia de Lisboa tem vagas para quem tem curso de Educação Social, Animação Sociocultural ou Reabilitação Psicomotora.

Casa Pia de Lisboa está a recrutar 20 licenciados
Concurso já está a decorrer e termina a 31 de julho

A Casa Pia de Lisboa é um instituto público que tem como missão a promoção dos direitos e a proteção das crianças e jovens, sobretudo dos que se encontram em perigo e em risco de exclusão e com necessidades educativas especiais. O objetivo é assegurar o seu desenvolvimento integral, através do acolhimento, educação, formação e inserção social e profissional.

Está a decorrer um concurso público para contratar 20 técnicos superiores para a Casa Pia de Lisboa. As oportunidades são, na sua maioria, para licenciados em Educação Social, em Animação Socioeducativa ou em Animação Sociocultural. Mas há também trabalho para um técnico superior com licenciado nestas áreas e, preferencialmente, com certificação em Língua Gestual Portuguesa; e dois técnicos superiores com licenciatura em Reabilitação Psicomotora ou em Educação Especial e Reabilitação e, preferencialmente, com certificação em Língua Gestual Portuguesa.

A remuneração é de 1.201,48 euros, à qual se junta um suplemento mensal de 300,37 euros.

Os escolhidos vão trabalhar nos centros de educação e desenvolvimento da instituição em regime de turnos completos e rotativos, abrangendo o período diurno e noturno, nas 24 horas diárias, de acordo com o horário semanal de trabalho legalmente aprovado, nos 7 dias da semana, incluindo sábados, domingos e feriados, em todos os dias do ano.

As candidaturas podem ser apresentadas até 31 de julho.

Saiba mais sobre este concurso da Casa Pia de Lisboa e como apresentar o seu currículo aqui.

Veja também: