Inês Silva
Inês Silva
27 Out, 2017 - 06:00

Casa Real Britânica está a contratar: não perca a oportunidade

Inês Silva

A Casa Real Britânica quer contratar um assistente de vendas para Buckingham e um assistente de apoio a visitantes em Windsor. Saiba mais!

Casa Real Britânica está a contratar: não perca a oportunidade

A Casa Real Britânica é a entidade que, através dos seus vários departamentos, presta apoio à Rainha e à Família Real Britânica. É possível encontrar as mais diversas carreiras como, por exemplo, profissionais de recursos humanos, contabilistas, engenheiros, especialistas em comunicação digital, curadores e chefs.

A Casa Real Britânica orgulha-se de “defender a diversidade em toda a organização. Contratar e recompensar os melhores talentos, independentemente do sexo, raça, origem étnica ou nacionalidade, deficiência, religião, orientação sexual ou idade”.

Atualmente, a organização está a recrutar um assistente de vendas para o Palácio de Buckingham e um assistente de apoio a visitantes no Castelo de Windsor que vão integrar o Royal Collection Trust que é o departamento responsável pelo cuidado da coleção real e que administra a abertura pública do Palácio de Buckingham, Castelo de Windsor e Palácio de Holyroodhouse.

Embora seja um dos cinco departamentos da Casa Real Britânica, o trabalho é realizado sem financiamento público de qualquer tipo.

Para candidatar-se a assistente de vendas e desempenhar funções Palácio de Buckingham, deverá ter experiência em vendas e estar preparado para “enriquecer a experiência dos clientes, envolvendo-os e informando-os, e aproveitando todas as oportunidades para maximizar as vendas e a satisfação do cliente, revelando também as histórias fascinantes por trás dos objetos em venda”.

Se acha que é capaz de encontrar o equilíbrio perfeito entre vendas e serviços, candidate-se até ao dia 11 de novembro.

No Castelo de Windsor, a vaga em aberto é assistente de apoio a visitantes, que terá como principal missão garantir a segurança dos visitantes e proporcionar visitas guiadas de excelência às milhares de pessoas de todo o mundo que todos os anos visitam o visitam o Castelo.

É dono de um profissionalismo amigável e tem a capacidade de comunicar bem com todos os tipos de pessoas? Candidate-se até ao dia 12 de novembro.

Ficou interessado nestas oportunidades? Saiba mais aqui! A Casa Real Britânica, para além do salário e regime de bonificação, oferece um pacote de benefícios que vão desde refeições, formação e um vasto leque de atividades recreativas.

Veja também: