Fernanda Silva
Fernanda Silva
16 Nov, 2016 - 08:00

Católica Porto Business School promove Career Day

Fernanda Silva

No dia 23 de novembro vai decorrer um Career Day promovido pela Católica Porto Business School. Estarão presentes 41 empresas.

Católica Porto Business School promove Career Day

NOS, Sonae, EDP, BIAL, Grupo Amorim, Grupo NORS, Grupo Salvador Caetano, Parfois, Deloitte, Hilti, Millenium BCP e Randstad Professionals são algumas das empresas que vão participar no Career Day for Undergrads & Masters para dar a conhecer as suas oportunidades de carreira. Ao todo são 41 empresas que vão marcar presença nesta iniciativa de aproximação ao mercado de trabalho, entre elas consultoras de recursos humanos e de recrutamento especializado.

O evento, promovido pela Católica Porto Business School, vai decorrer no dia 23 de novembro, entre as 14h00 e as 19h00. São esperados mais de 200 alunos finalistas das licenciaturas em Economia e Gestão e estudantes de mestrado. O palco será o campus Foz da Católica Porto.

A Católica defende que esta será uma oportunidade de networking e de recrutamento para as instituições presentes.
Os alunos poderão participar em workshops e em speed interviews. A Católica Porto Business School vai ainda promover vários momentos de auscultação com os representantes das entidades presentes, recolhendo contributos para melhorar o seu modelo educativo, permitindo uma maior articulação com o meio empresarial.

A Universidade Católica Portuguesa, no Porto, integra a Católica Porto Business School, a Escola das Artes, a Faculdade de Direito – Porto, a Escola Superior de Biotecnologia, a Faculdade de Educação e Psicologia, a Faculdade de Teologia – Porto, o Instituto de Bioética e o Instituto de Ciências da Saúde – Porto, contando com cerca de 6.000 estudantes, 600 docentes e 200 funcionários.

​Pode obter mais informações através do email [email protected]

Veja também: