Central de Cervejas está a recrutar

A Central de Cervejas e Bebidas está recrutar Trade Marketing Manager para equipa de vendas na região norte. Saiba quais os requisitos.

Central de Cervejas está a recrutar
Candidate-se até 16 de fevereiro

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Atualmente, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas assenta em quatro eixos de negócio: Mercado Doméstico, Exportação, Águas e Refrigerantes e Distribuição. Sagres, Heineken e Luso são algumas das marcas representadas pela empresa.

A Central de Cervejas e Bebidas quer ser “a melhor empresa de bebidas em Portugal” e está à procura de candidatos que saibam desafiar com “disciplina, criatividade, impacto, influência, energia e ambição” para a função de Regional Trade Marketing Manager:

Requisitos

  • Licenciatura;
  • Mínimo 5 anos de experiência em funções similares;
  • Experiência em Trade Marketing e/ou vendas (preferencial);
  • Excel Avançado;
  • Fluência em Inglês;
  • Total disponibilidade para deslocações nacionais.

Principais responsabilidades

  • Colaborar na definição dos Planos e garantir a sua implementação, por canal e segmento, nas regiões sob sua responsabilidade;
  • Garantir a maximização da visibilidade, fidelização dos Clientes e Consumidores, activações e o lançamento de novos produtos nos pontos de venda de acordo com a estratégia e prioridades das marcas;
  • Fornecer às equipas de marketing e trade marketing insights relevantes do mercado, vendas, clientes e parceiros;
  • Propor e assegurar a implementação do Plano de Trade Marketing, na região, por segmentação dos pontos de venda conforme análise de negócio e performance das marcas;
  • Colaborar na definição do orçamento anual e monitorizá-lo;
  • Visão e controlo do P&L;
  • Gestão de BTL;
  • Realização do briefing e acompanhamento das ações às equipas de vendas;
  • Colaborar na apresentação do plano de ações ajustados às necessidades da região e distritos;
  • Estabelecer ponto de contacto de trade marketing com equipas regionais, assegurando o coaching necessário às mesmas.

Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se através do Linkedin da Central de Cervejas e Bebidas.

Veja também: