Central de Cervejas e Bebidas está a recrutar

A Central de Cervejas e Bebidas está recrutar account manager e electrical & automation maintenance manager para a região de Lisboa.

Central de Cervejas e Bebidas está a recrutar
Conheça as vagas em aberto

Sociedade Central de Cervejas e Bebidas foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas assenta em quatro eixos de negócio: Mercado Doméstico, Exportação, Águas e Refrigerantes e Distribuição. Sagres, Heineken e Luso são algumas das marcas representadas pela empresa.

Atualmente, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas está a recrutar electrical & automation maintenance manager para Vialonga, Grande Lisboa.

O profissional a contratar terá como principais responsabilidades assegurar a execução das atividades de manutenção elétrica e automação, de acordo com as políticas da empresa, os objetivos estratégicos e o cumprimento da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança, a fim de garantir a eficiência e a melhoria contínua das operações e o nível de serviço acordado.

São procurados licenciados em Engenharia Eletrotécnica; com experiência em funções similares, preferencialmente na indústria automóvel ou alimentar; conhecimentos de metodologia TPM, Lean, Kaizen; sólidos conhecimentos de automação (Siemens S5, S7 e TIA Portal, WinCC); conhecimentos de redes de comunicação (Ethernet, Profibus e Profinet); conhecimentos de instrumentação e eletrónica industrial; conhecimentos de manutenção em instalações de média tensão (proteções); fluentes em inglês e com disponibilidade de horários.

Candidate-se até ao dia 22 de setembro, enviando o seu CV para o email [email protected].

A empresa está também a recrutar, para a região de Lisboa, account manager que irá desenvolver relações win-win com clientes Ouro, no canal HORECA; desenvolver um plano de crescimento Clientes e implementá-lo com a colaboração de toda a empresa; exponenciar o crescimento da carteira de clientes; analisar o negócio do cliente, criando insights de valor e ser o ponto de contacto único com o cliente e garantir a execução dos planos no ponto de venda.

São procurados candidatos com determinação, espírito de aventura, criatividade, energia, adaptabilidade, capacidade analítica, preferencialmente com licenciatura e fluentes em inglês.

Se corresponde ao perfil pedido, envie o seu currículo, até 2 de outubro, para o email [email protected].

Veja também: