Inês Silva
Inês Silva
22 Mar, 2017 - 07:00

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa com procedimentos em aberto

Inês Silva

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa abriu três procedimentos para Bolsa de Recrutamento nas áreas de Fisioterapia e Farmácia.

Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa com procedimentos em aberto

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa é constituído por duas Unidades Hospitalares: a Unidade Hospital Padre Américo (Sede do centro hospitalar), em Penafiel, e a Unidade Hospital de Amarante.

A área de influência do centro hospitalar é composta por 12 concelhos das regiões do Vale do Sousa e Tâmega, o que corresponde a uma população de cerca de 550 mil habitantes.

Atualmente, o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa abriu procedimento para constituição de Bolsa de Recrutamento de pessoal Técnico Superior de Farmácia. Os candidatos devem possuir licenciatura em Ciências Farmacêuticas e inscrição válida na Ordem dos Farmacêuticos.

Também para a área de farmácia, a instituição tem em aberto procedimento para constituição de Bolsa de Recrutamento de pessoal Técnico de Diagnóstico e Terapêutica. Os candidatos devem possuir as habilitações literárias/profissionais legalmente exigíveis para o desempenho da função e ser detentor de Cédula Profissional.

Na área de Fisioterapia, o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa abriu ainda procedimento para constituição de Bolsa de Recrutamento pessoal Técnico de Diagnóstico e Terapêutica. Os candidatos devem possuir as habilitações literárias/profissionais legalmente exigíveis para o desempenho da função e ser detentor de Cédula Profissional.

Como concorrer

As candidaturas, para os três procedimentos, terminam a 24 de março.

A formalização das candidaturas deve ser feita através de requerimento dirigido ao presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, onde deve constar a identificação completa do candidato e a referência ao aviso em questão, entre outros elementos necessários à candidatura.

As candidaturas podem ser enviadas pelo correio para Avenida do Hospital Padre Américo, Nº 210, 4564-007 Guilhufe – Penafiel.

Também pode entregar a sua candidatura presencialmente, no Serviço de Gestão de Recursos Humanos, entre as 09h00 e as 12h30 ou entre as 14h00 e as 17h30, na unidade Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Para saber mais sobre os procedimentos em aberto, consulte a área dos Recursos Humanos na Página do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.

Veja também:

Artigos Relacionados