AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há estágios profissionalizantes na CGD

A Caixa Geral de Depósitos – CGD tem um programa de estágios que já envolveu milhares de jovens de todo o país.

Há estágios profissionalizantes na CGD
Para as áreas de Economia, Gestão, Finanças, Marketing e Contabilidade

Criada por Carta de Lei de 10 de Abril de 1876, no reinado de D. Luís, a CGD conta, atualmente, com 729 agências e mais de oito mil funcionários em Portugal.

O banco público português tem um programa de estágios, criado há mais de 20 anos, que procura dar a oportunidade aos recém-licenciados de ter uma primeira experiência no mundo do trabalho; permitir aos alunos finalistas a conclusão dos seus cursos; e ainda fortalecer a ligação entre a Caixa Geral de Depósitos e os Estabelecimentos de Ensino portugueses.

Neste âmbito, a CGD está aberta a estágios curriculares, com duração entre três a seis meses; estágios profissionalizantes, para quem já acabou o curso ou mestrado; e academias de verão, dirigidas a alunos do 2.º ou 3.º ano de licenciatura ou 1.º ano de mestrado, com duração de um mês e meio.

Por isso, se procura um lugar para pôr em prática os conhecimentos que adquiriu no seu curso superior, a CGD pode proporcionar-lhe essa oportunidade.

Neste momento, estão a decorrer as candidaturas para estágios profissionalizantes integrados na Direção de Gestão de Risco. Destinam-se a recém-licenciados, finalistas de licenciatura e/ou de mestrado, preferencialmente dos cursos de Economia, Gestão, Finanças, Marketing e Contabilidade. 

Se está interessado pode apresentar aqui a sua candidatura. 

Veja também: