Christian Dior Perfumes está a recrutar em Lisboa

A Christian Dior Perfumes está à procura de counter manager para perfumaria localizada no aeroporto de Lisboa. Conheça os requisitos e candidate-se!

Christian Dior Perfumes está a recrutar em Lisboa
Saiba se cumpre os requisitos

Christian Dior descreveu-se como designer de moda e perfume. A Casa de Dior, fundada em 1946, foi e é um marco da moda feminina. O perfume que acompanhou este momento foi o Miss Dior, a primeira fragrância criada por uma marca que inventou o conceito de beleza global através da moda, cosmética e perfumaria.

A Christian Dior Perfumes tem em aberto, neste momento, uma vaga para counter manager no aeroporto de Lisboa. Conheça os requisitos!

Reportando ao retail manager, o profissional a contratar irá garantir a gestão diária e o desempenho da equipa. Será o representante da Christian Dior, responsável por representar os valores da marca, seja pela realização dos objetivos, pelo respeito da imagem da marca e pelo nível de serviço prestado aos clientes.

As principais responsabilidades são garantir a realização dos objetivos de venda diários e mensais; definir e acompanhar os objetivos individuais e coletivos numa base diária, semanal e mensal; assegurar a realização de todas as tarefas administrativas como o planeamento de turnos, gestão de stocks e a realização de relatórios de Dior e concorrência; assegurar uma comunicação eficiente e informar o retail manager; procurar oportunidades para a marca; acompanhar os planos de incentivo para atingir os objetivos comerciais; comunicar a estratégia corporativa e metas à equipa; gerir e motivar a equipa; assegurar o desenvolvimento dos membros da equipa Christian Dior através de coaching e avaliações regulares; garantir o respeito das regras corporativas, bem como as regras da loja e os procedimentos de segurança; assegurar a limpeza do espaço em todos os momentos e comunicar quaisquer problemas de manutenção; propor plano para iniciativas tendo em conta datas festivas e assegurar o lançamento e resultados bem sucedidos.

A Christian Dior procura candidatos que dominem o inglês; com experiência na venda a retalho e gestão de equipas; com apetência para o ambiente internacional e multicultural; com fortes capacidades de liderança e gestão de pessoas e conhecimento das ferramentas Office e Lotus Notes.

Se ficou interessado nesta oportunidade da Christian Dior, clique aqui para candidatar-se!

Veja também: