Fernanda Silva
Fernanda Silva
09 Dez, 2017 - 05:00

Cintra tem emprego na área da contabilidade

Fernanda Silva

A Cintra faz parte do Grupo Ferrovial e gere 28 concessões que somam mais de 2.200 quilómetros de auto-estradas, três delas em Portugal.

Cintra tem emprego na área da contabilidade

A Cintra é um dos principais líderes no desenvolvimento privado de infraestruturas no mundo e emprega quase 1.700 pessoas. Em Portugal, esta empresa gere três concessões e uma operadora.

Neste momento, a Cintra está a admitir, na concessionária da Via do Infante, um recém-licenciado ou finalista para realizar um estágio remunerado de 12 meses.

O candidato irá auxiliar o Departamento Financeiro e realizar lançamentos contabilísticos; dar apoio no encerramento mensal contabilístico e na elaboração das demonstrações financeiras; dar apoio na elaboração de declarações fiscais e na organização e conferência de ativos.

Para se candidatar a esta vaga em Loulé precisa de saber usar as ferramentas do Microsoft Office, sobretudo o Excel, ter bons conhecimentos de Espanhol ou Inglês, capacidade de aprendizagem, de análise e síntese, de concentração e capacidade numérica, ter rigor e organização e saber trabalhar em equipa. Esta oportunidade na empresa Cintra destina-se a quem tem mestrado em Contabilidade.

Os candidatos interessados devem enviar a candidatura até ao dia 15 de dezembro de 2017 através do email [email protected].

O estágio começa em janeiro de 2018. Saiba mais aqui.

Veja também: