AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Cisco recruta em Portugal

A Cisco Systems é uma líder mundial em TI que emprega milhares de pessoas. E está a recrutar no nosso país.

Cisco recruta em Portugal
Recém-licenciados e profissionais experientes

A Cisco tem como objetivo ajudar as organizações a tirarem partido das oportunidades do futuro, mostrando os benefícios que podem ocorrer quando pessoas, processos, dados e objetos se ligam à internet.

A empresa foi criada em 1984. Começou com duas pessoas e hoje conta com 73,711 funcionários.

A Cisco Systems Portugal, sediada em Porto Salvo, já considerada por diversas vezes como uma das melhores empresas para trabalhar, está a contratar.

Na área dos serviços, há vaga para um Associate Consulting Engineer. Os candidatos devem ter licenciatura ou mestrado em Engenharia, Tecnologias de Informação, Cibersegurança, Ciências Informáticas, Física ou Matemática. Além disso, devem ser fluentes em inglês e português.

Depois, a empresa procura um Business Analyst para Lisboa, com mestrado em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Sistemas de Informação e boas capacidades de comunicação.

Na área das vendas, a Cisco precisa, em Portugal, de um Associate Systems Engineer, licenciado em Ciências Informáticas, Engenharia Informática, de Software, Eletrónica, ou de Telecomunicações, Cibersegurança, Tecnologias da Informação, Física, Matemática, ou similar. Quem se quiser candidatar tem que acabar o curso até 31 de julho de 2017. Ser fluente em inglês e português é condição. Também precisa de estar disponível para um ano de formação em Londres, Amsterdão ou Praga.

Há ainda uma oportunidade de emprego para um Virtual Sales Account Manager especialista em italiano. Este profissional precisa de ter dois a cinco anos de experiência e falar inglês fluente.

Conheça melhor estas ofertas aqui

Veja também: