Grupo Claranet vai recrutar 100 trabalhadores

A Claranet anunciou que quer reforçar equipas até ao final do ano em Portugal, França, Reino Unido, Alemanha, Holanda e Itália.

Grupo Claranet vai recrutar 100 trabalhadores
Empresa precisa de profissionais com perfil tecnológico

O Claranet, grupo tecnológico sediado em Londres, pretende recrutar mais 100 trabalhadores até ao final de 2017.

Segundo a empresa, 30% do recrutamento será realizado em Portugal, onde a empresa tem uma forte necessidade de profissionais com perfil tecnológico, mas serão contratados novos colaboradores também para outras empresas do grupo em França, Itália e em Espanha, no Reino Unido, na Alemanha e na Holanda.

Em comunicado, Sónia Rato de Jesus, diretora de Recursos Humanos da Claranet, refere que a empresa encara “o recrutamento de forma muito séria”. “Temos o compromisso de trazer para dentro de casa os melhores profissionais, que sejam também as pessoas certas, e que nos permitirão ajudar os nossos clientes a fazer coisas incríveis. No atual contexto, em que a Claranet está a crescer rapidamente, tendo muitas posições disponíveis, torna-se ainda uma tarefa mais importante, pois não podemos deixar que esta urgência diminua o nível de exigência”, acrescenta.

Os candidatos serão recrutados em portais de emprego e através da rede profissional LinkedIn. Mas quem quiser uma das vagas pode também saber mais no site da empresa.

Atualmente, a Claranet tem oportunidades para Lisboa, Porto, Leiria, Tomar e Torres Novas. Há, por exemplo, trabalho para arquitetos de soluções e assistentes financeiros e também várias vagas na área das vendas, programação e setor financeiro.

Veja também: