AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Claranet está a contratar em Portugal

A Claranet está presente em seis países da Europa e está a recrutar em Portugal, na Alemanha, em França e no Reino Unido.

Claranet está a contratar em Portugal
Para Lisboa e Faro

A Claranet foi fundada em 1996 e assume-se como um dos mais importantes prestadores europeus de Managed Services. Esta empresa, com mais de 5.500 clientes, fornece serviços de Hosting, Networks, Aplicações e Gestão de Utilizadores. Conta com mais de 1.000 colaboradores e tem 18 escritórios em vários países da Europa.

Neste momento, a Claranet está a reforçar equipas em Portugal. No nosso país, procura um administrador de sistemas para Faro, com capacidade para instalação e gestão de servidores Windows ou Linux, gestão de sistemas VMware, monitorização de serviços, gestão de sistemas de backup e suporte a clientes, sendo valorizada experiência na área e boa capacidade de expressão em português e inglês, entre outros.

Para Lisboa, a empresa está a recrutar um Service & Project Manager, para coordenar as equipas na implementação de projetos e prestação de serviços que pode ser ou não licenciado mas deve ter, pelo menos, um ano de experiência na área. Também há vaga para um Service Desk, que vai ser responsável por atender contactos telefónicos de utilizadores, registando e resolvendo os pedidos e problemas reportados; instalar, controlar e monitorizar software e hardware nos desktops, entre outras funções. Os candidatos devem ter o 12.º ano e experiência mínima de dois anos na área, mas ter licenciatura será fator diferenciador, diz a Claranet. Por fim, esta empresa está a contratar um System Developer/Cloud & Web. Pedem um recém -graduado ou alguém que tenha já trabalhado alguns anos na indústria da internet, com conhecimento de várias linguagens de programação e tecnologias e disponibilidade para viajar. Todas estas oportunidades exigem conhecimentos de inglês.

Pode conhecer todos os detalhes destas ofertas aqui. Também há vagas por exemplo no Reino UnidoAlemanha e França.
A empresa promete um ambiente de trabalho produtivo, profissional e acolhedor, onde as sugestões e contributos de todos são válidos e onde existe um forte espírito de equipa. Envie já o seu currículo!

Veja também: