Inês Silva
Inês Silva
02 Out, 2019 - 10:08

Club Med está recrutar portugueses para 130 vagas

Inês Silva

O Club Med avançou com a campanha de recrutamento de inverno para os seus resorts nos Alpes e procura candidatos com experiência.

emprego club med

O Club Med arrancou este mês com a campanha de recrutamento de inverno e procura 130 portugueses para trabalhar em resorts nos Alpes franceses, italianos e suíços.

Os candidatos devem ter experiência e vontade de trabalhar num ambiente de luxo rodeado de neve e desportos radicais. As ofertas de trabalho são para um período de seis meses, a iniciar em setembro e a concluir em fevereiro de 2020.

Club Méditerranée, também conhecida como Club Med, é uma empresa de origem francesa que atua no sector do turismo, prestando serviços de hotelaria e lazer.

Líder mundial das férias com tudo incluído, possui dezenas de luxuosos resorts, conhecidos como Villages, cerca de 70 em 26 países dos cinco continentes, o grupo emprega mais de 23 mil colaboradores.

RECRUTAMENTO CLUB MED

O grupo hoteleiro tem 130 vagas de emprego, em mais de 20 funções, e está à procura de profissionais “com soft skills de alta qualidade”. As soft skills destacadas são o entusiasmo, simpatia, sentido de responsabilidade, capacidade de servir e um espírito festivo.

Há vagas para empregados de andares, empregados de mesa, bartenders, chefs, cozinheiros, rececionistas, terapeutas e profissionais de spa, entre outras funções necessárias ao funcionamento de uma unidade hoteleira deste calibre.

As ofertas de trabalho são para um período de seis meses, a iniciar em setembro e a concluir em fevereiro de 2020, nos resorts que a empresa detém nos Alpes franceses, italianos e suíços.

Para candidatar-se, são pedidos os seguintes requisitos:

  • Saber falar inglês é obrigatório;
  • Conhecimentos de francês, espanhol e italiano são valorizados;
  • Formação no setor hoteleiro e turístico, serviço hoteleiro, ou semelhante;
  • Alguma experiência na área a que se candidata.

Em meados de 2020, o grupo hoteleiro vai inaugurar um novo resort de luxo em Marbella, o Magna Marbella, que vai localizar-se na Costa del Sol, num terreno com 14 hectares e precisou de um investimento de 70 milhões de euros. O novo empreendimento vai criar cerca de 320 empregos, dos quais mais de 270 se destinam às áreas de hotelaria e catering.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a trabalhar num dos resorts do Club Med, visite o site da marca.

Veja também

Artigos Relacionados