AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Club Med recruta em Portugal

Quer trabalhar no Club Med? Então conheça as ofertas.

Club Med recruta em Portugal
Há ofertas para as áreas de cozinha, eventos, receção e spa

Há vagas de emprego no Club Med.

De nome, Club Méditerranée, o grupo é mais conhecido como Club Med. Tem origem francesa e atua no sector do turismo, mais precisamente no sector hoteleiro e de lazer. Um pouco por todo o mundo, o grupo conta com mais de 80 resorts de luxo (ou Villages, como são conhecidos) e Portugal não é exceção. Por cá o grupo Club Med conta com um Village, Club Med da Balaia, localizado na praia Maria Luísa em Albufeira.

Se ambiciona trabalhar na área da hotelaria então tem aqui uma boa oportunidade. O grupo está a recrutar para Portugal. De momento são cinco as ofertas em aberto:
  • Chefe Steward
  • Cozinheiro de 2ª
  • Rececionista
  • Responsável de reuniões e eventos
  • Terapeutas de Spa/esteticistas
     
Para a posição de Chefe Steward pede-se CAP dos Profissionais da Restauração, BEP, Bac Pro, BTH ou BTS em Hotelaria-Restauração, bons conhecimentos de inglês (outras línguas serão valorizadas). Pede-se ainda disponibilidade para estar deslocado geograficamente por um período de 3 a 8 meses (no mínimo), bem como experiência em gestão de equipas e conhecimentos das normas HACCP e regras de higiene e segurança e de ferramentas informáticas.

Os candidatos a Cozinheiro de 2ª deverão ter disponibilidade para se deslocarem geograficamente, devem ter a escolaridade obrigatória completa e experiência na função. Conhecimento de línguas estrangeiras também são valorizados.

Por sua vez para a posição de rececionista pede-se formação em Hotelaria/Restauração ou experiência adquirida, bem como “experiência numa estrutura hoteleira tal como em gestão de equipa” e bons conhecimentos de inglês e francês (conhecimento de outras línguas serão valorizadas).

Os interessados em candidatar-se à função de Responsável de reuniões e eventos deverão ter certificado profissional na função, experiência em organização de eventos e seminários, conhecimentos de informática e bons conhecimentos de línguas estrangeiras.

Por fim, para a vaga de terapeutas de Spa/esteticistas pede-se certificado profissional de Terapeuta, Estética e Cosmética, experiencia mínima de 2 anos e bons “conhecimentos e práticas de diferentes tipos de tratamentos do corpo e cara, em particular de cuidados de relaxamento”. Também aqui se pedem bons conhecimentos de inglês e francês (sendo valorizados conhecimentos de outras línguas).

Para saber mais sobre as ofertas do Club Med e enviar a sua candidatura aceda aqui

Veja também: