Cofidis está recrutar para diversas funções em Lisboa

A Cofidis pretende recrutar gestor de clientes, analista de crédito, assistentes comerciais, técnico de CRM e gestor lean júnior. Saiba mais.

Cofidis está recrutar para diversas funções em Lisboa
A empresa também abriu programa de estágios

Cofidis atua na área de venda e gestão de crédito a particulares. A empresa chegou a Portugal em 1996 e, hoje em dia, tem a seu cargo a gestão de mais de 300 mil clientes.

A Cofidis é uma empresa em crescimento e os seus profissionais têm uma carreira interna em constante evolução, bem como um sistema de avaliação e de remuneração coerentes com o seu desempenho.

A empresa procura recrutar pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos. Atualmente, a Cofidis, tem várias ofertas disponíveis em Lisboa. Saiba quais são e conheça os requisitos!

A empresa quer recrutar gestor de clientes que terá como missão rececionar e realizar contactos telefónicos com o cliente, de acordo com as normas e procedimentos internos e orientações superiores, tendo em vista prestar esclarecimentos e vender os produtos Cofidis, em conformidade com os procedimentos e regras definidas, conciliando o interesse comercial com o risco da empresa.

Para poder candidatar-se tem que ter no mínimo o 12º ano de escolaridade, possuir conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office na ótica do utilizador e ter também experiência anterior em áreas de contacto telefónico com clientes.

Analista de crédito é outra das vagas em aberto e as principais responsabilidades do profissional a contratar são proceder à receção e registo dos pedidos de crédito solicitados pelos parceiros, verificando a validade e conformidade das informações constantes na documentação enviada pelo parceiro e confrontá-las com as presentes no contrato para poder dar uma resposta adequada aos respetivos pedidos de crédito; efetuar relances, contactando os parceiros e informando-os de documentos ou outra informação que esteja em falta para que possa ser tomada uma decisão, e ser dada continuidade aos processos incompletos e/ou pendentes, com a maior brevidade possível relativamente ao pedido de crédito e elaborar pareceres fundamentados e propor uma decisão ao responsável de setor relativa a pedidos de crédito que necessitem de um estudo complementar, de modo a que esse pedido possa ou não ser validado, respeitando as regras de risco existentes.

São procurados candidatos com o 12º ano de escolaridade, com experiência mínima de 1 ano em análise de crédito, também com experiência anterior em áreas de contacto com clientes e bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

A financeira quer também recrutar, a tempo inteiro e em regime de fim-de-semana, assistentes comerciais para efetuar a análise de pedidos de crédito enviados pelos parceiros, e proceder à respetiva emissão de pré-decisão, garantindo o respeito pelas regras de risco definidas e a política comercial da empresa.

Há também uma vaga para técnico de CRM que terá como missão contribuir com análises pertinentes de suporte à tomada de decisão, desenvolver modelos de conhecimento cliente e transformar a informação em conhecimento, para potenciar o desenvolvimento comercial em linha com o posicionamento da empresa.

Licenciatura em Matemática Aplicada, Estatística, Informática de Gestão, Gestão, Economia ou equivalente; conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office (Excel Avançado); conhecimentos de SAS e /ou SQL (preferencial); experiência mínima de 3 anos em funções similares; forte capacidade analítica; espírito de equipa, rigor e sentido crítico e autonomia e dinamismo são os requisitos pedidos.

A Cofidis procura ainda recém licenciado em Gestão Industrial ou Gestão de Empresas para o cargo de gestor lean júnior.

Por fim, estão também abertas as candidaturas para programa de estágio na área do controlo de gestão para licenciados em Economia, Gestão, Estatística ou equivalente.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, consulte a página de recrutamento da Cofidis aqui!

Veja também: