Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Mai, 2018 - 05:09

Cofidis tem ofertas de emprego em Portugal

Fernanda Silva

Saiba como candidatar-se às vagas que a Cofidis tem em aberto. A empresa procura pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos.

Cofidis tem ofertas de emprego em Portugal

A Cofidis foi criada em França, em 1982, tendo por base o conceito de crédito por telefone. Atualmente, está presente em nove países da Europa. Em Portugal, a Cofidis surgiu em 1996 e tem vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

A empresa tem uma equipa de mais de 800 colaboradores no quadro de pessoal, em áreas como Marketing e Clientes, Parcerias, Auto, Recuperação de Crédito, Financeira, Jurídica e de Risco, Sistemas de Informação, Organização, Recursos Humanos e Logística e Risk Management, e Qualidade. A maioria da equipa trabalha na Cofidis há mais de 10 anos.

Fruto do crescimento, a Cofidis promete aos seus profissionais uma carreira interna em constante evolução e um sistema de avaliação e de remuneração coerentes com o seu desempenho. Atualmente, a empresa procura mais pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos para se juntarem à Cofidis.

Oportunidades de emprego Cofidis

As vagas são para gestores de clientes, com no mínimo 12.º ano de escolaridade; facilidade de comunicação e orientação comercial; experiência no atendimento ao cliente; e disponibilidade para trabalhar em horários compreendidos entre as 9h e as 20h e aos sábados. Para Lisboa, a empresa precisa de um técnico de CRM com licenciatura em Matemática Aplicada, Estatística, Informática de Gestão, Gestão, Economia ou equivalente; conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office (Excel Avançado); conhecimentos de SAS e /ou SQL (preferencial) e experiência mínima de 2 anos em funções similares.

Para Lisboa e Faro, em específico, a empresa procura assistentes comerciais com o 12.º ano de escolaridade; experiência em atendimento telefónico a clientes, preferencialmente da área financeira e comercial e disponibilidade para realizar horários compreendidos entre as 9h e as 20h e aos sábados. Há ainda vagas para assistentes comerciais apenas ao fim de semana.

Saiba mais sobre estas ofertas de emprego da Cofidis aqui. A empresa também aceita candidaturas espontâneas, caso não se enquadre nos perfis procurados.

Veja também:

Artigos Relacionados