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Cofidis está a contratar

A Cofidis tem várias ofertas de emprego disponíveis e dois Programas de Estágios. Saiba quais são e candidate-se!

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Saiba quais são as oportunidades em aberto

A Cofidis atua na área de venda e gestão de crédito a particulares. A empresa chegou a Portugal em 1996 e hoje em dia tem a seu cargo a gestão de mais de 300 mil clientes.

A Cofidis é uma empresa em crescimento e os seus profissionais têm uma carreira interna em constante evolução, bem como um sistema de avaliação e de remuneração coerentes com o seu desempenho.

A empresa procura recrutar pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos. Atualmente, a Cofidis tem várias ofertas disponíveis e dois Programas de Estágio nas áreas de Risco Cliente e Controlo de Gestão.


Recrutamento na Cofidis


Conselheiro de Crédito de Clientes - Lisboa

Principais responsabilidades
  • Dar a resposta e/ou solução adaptada à situação do cliente, concretizando os pedidos e propostas com base na análise do processo e respeitando as regras definidas, contribuindo para a maximização dos resultados de negócio;
  • Aproveitar as oportunidades comerciais resultantes dos contactos com os clientes, assim como através das bases de dados disponibilizadas pelo Serviço de Fidelização, promovendo os produtos Cofidis, de forma a aumentar as vendas;
  • Registar todas as reclamações e não-conformidades, procedendo ao seu tratamento de forma a resolver as que se inserem no seu âmbito de competência e a encaminhar as que necessitam de reporte para uma resolução efetiva, ao Gestor de Reclamações.
Requisitos pretendidos
  • Mínimo 12º Ano de escolaridade;
  • Conhecimentos básicos de contabilidade, cálculo de IRS, análise de recibos de vencimento e taxas de juro;
  • Conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office (ótica do utilizador).


Administrativo de Operações de Crédito - Lisboa

Principais responsabilidades
  • Assegurar a inserção, célere e eficaz, no sistema informático, dos diversos pedidos de crédito, rececionados via telefone, email ou fax, incluindo dados pessoais, informação financeira e de suporte;
  • Apoio comercial aos parceiros;
  • Informar o parceiro acerca da decisão da análise de crédito, quando o pedido é feito via telefone;
  • Executar as alterações solicitadas pelos parceiros e pelos vários Departamentos internos, submetendo novamente os processos para análise, de acordo com os circuitos e procedimentos definidos;
  • Preparar as propostas provenientes dos diferentes canais para análise;
  • Efetuar consulta à Central de Responsabilidades de Crédito (CRC) do Banco de Portugal da informação agregada das responsabilidades de crédito;
  • Cumprir com outras responsabilidades necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou a Organização.
Requisitos pretendidos
  • 12º ano de escolaridade;
  • Experiência em atendimento telefónico a Clientes, preferencialmente da área financeira e comercial;
  • Disponibilidade de horário alargada, incluindo fins de semana (sábado);
  • Resistência à rotina e ao stress.


Analista de Base de Dados (CRM) - Lisboa

Principais responsabilidades
  • Contribuir para a implementação da estratégia de Gestão da Relação com os Clientes;
  • Participar na definição de estratégias comerciais em função do Ciclo de Vida do Cliente;
  • Elaborar estudos, análises e segmentações que respondam a desafios do negócio e permitam tomar as melhores decisões;
  • Assegurar a extração e tratamento de bases de dados, de acordo com o Plano de Campanhas de Marketing, para a captação e/ou fidelização de Clientes, garantindo a qualidade das bases de dados de suporte e automatizações dos processos;
  • Avaliar os resultados das campanhas de Marketing, identificando eixos de otimização para maximizar a performance das mesmas;
  • Contribuir para os projetos comerciais e transversais da empresa.
Requisitos pretendidos
  • Licenciatura em Matemática Aplicada, Estatística, Informática de Gestão, Gestão, Economia ou equivalente;
  • Conhecimentos gerais das ferramentas de Microsoft Office (Excel Avançado);
  • Conhecimentos de SAS e /ou SQL (preferencial);
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
  • Forte capacidade analítica;
  • Espírito de equipa, rigor e sentido crítico;
  • Autonomia e dinamismo.
Consulte a página de recrutamento da Cofidis para saber mais sobre estas e outras oportunidades.

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