Há ofertas de emprego na Cofina

A Cofina é um dos maiores grupos editoriais de Portugal e detém títulos como Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Sábado e Destak.

Há ofertas de emprego na Cofina
Vagas são para o distrito de Lisboa

A Cofina foi fundada em 1995 e até 2005 detinha participações em vários negócios, nomeadamente media, pasta de papel, aços, entre outros. Depois foi realizado o spin off das participações fora do sector de media (Altri), ficando a Cofina, exclusivamente, com os activos de imprensa.

Hoje, a empresa é líder em Portugal no domínio da imprensa, detendo títulos como Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Sábado e Destak.

Neste momento, a Cofina anda à procura de um Motion Graphic Designer Junior, de um Técnico de Audiovisual e de um Técnico Help Desk, todos para o distrito de Lisboa.

A CMTV procura identificar um Motion Graphic Designer Júnior para reforçar a sua equipa de Grafismo. Serão considerados para entrevistas de selecção as candidaturas com conhecimento de After Affects, Cinema 4D, Photoshop, illustrator e Premiére.

Há também uma oferta de trabalho para um técnico de audiovisual que precisa de ter licenciatura em Engenharia informática ou Tecnologia Audiovisual;  conhecimentos abrangentes de tecnologias áudio e vídeo; experiência na área de televisão ou com equipamentos broadcast; capacidade para deteção e resolução de problemas técnicos; e bom relacionamento interpessoal, entre outros.

Para técnico de Help Desk a Cofina procura alguém com o 12.º ano, curso profissional equiparado ou preferencialmente Licenciatura em Engenharia Informática; conhecimento de sistemas operativos Windows, Mac OS e Linux; conhecimento, diagnóstico e resolução de problemas de redes; e conhecimentos de Hardware.

Saiba mais sobre estas vagas de emprego aqui.

Veja também: