Inês Silva
Inês Silva
22 Ago, 2018 - 03:05

Cofina Media está a recrutar técnico de informática

Inês Silva

A Cofina Media quer contratar técnico de informática para integrar o departamento de sistemas de informação. Conheça os requisitos.

Cofina Media está a recrutar técnico de informática

Cofina Media é um dos maiores grupos editoriais nacionais, é líder de mercado em Portugal no mercado de imprensa e a terceira maior empresa de sector de media, em termos de capitalização bolsista, cotada na bolsa de Lisboa. Fundada em 1995, a Cofina Media é uma empresa vocacionada para o crescimento, quer por via orgânica, quer por via de aquisições. O seu portefólio de títulos abrange todos os segmentos deste mercado. Actualmente possui 5 jornais, 4 revistas, um canal de televisão por cabo e uma gráfica.

Emprego Cofina Media

Atualmente, em Lisboa, o grupo está a recrutar técnico de informática para integrar o departamento de sistemas de informação.

O profissional selecionado terá como funções o suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou sempre que se justifique presencialmente, bem como o acompanhamento evolutivo dos pedidos até à sua satisfação.

São procurados candidatos com o 12.º ano de escolaridade, curso profissional equiparado ou licenciatura em Engenharia Informática; com experiência de 1 a 2 anos em funções similares; conhecimento de sistemas operativos WindowsMac OS e Linux; conhecimento, diagnóstico e resolução de problemas de redes; conhecimentos de Hardware e com disponibilidade imediata.

A Cofina Media oferece integração em equipa jovem, pacote salarial de acordo com a experiência demonstrada e formação contínua.

Se corresponde ao perfil pretendido, candidate-se aqui a esta oportunidade da Cofina Media.

Veja também: