Há várias ofertas de emprego no Centro Comercial Vasco da Gama

O Centro Comercial Vasco da Gama tem oportunidades de emprego nas lojas Barões do Café, Shoe Colours e na oficina Midas. Saiba como candidatar-se!

Há várias ofertas de emprego no Centro Comercial Vasco da Gama
Saiba quais são

O Centro Comercial Vasco da Gama, um centro com características arquitetónicas únicas, dispõem de 170 lojas, incluindo 33 restaurantes, 6 salas de cinema e um health club.

Dispondo de excelentes acessibilidades, o Centro Comercial Vasco da Gama é servido por uma eficaz rede de transportes com acesso direto através da Estação do Oriente, sendo também facilmente acedido, tanto de Norte como de Sul, por vias rodoviárias. A 10 minutos do centro da cidade de Lisboa e a 5 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa, dispõe de estacionamento coberto com capacidade para cerca de 2.700 lugares.

Para além de uma vasta oferta comercial, que inclui marcas reconhecidas internacionalmente, este centro comercial dispõe de fantásticas esplanadas com uma vista panorâmica sobre o Tejo.

Fique a conhecer algumas das ofertas de emprego no Centro Comercial Vasco da Gama.

Os Barões do Café, no Centro Comercial Vasco da Gama, pretendem admitir um sub-responsável de loja, a tempo inteiro, com experiência de balcão; capacidade de liderança, organização e trabalho em equipa; capacidade para realizar a gestão operacional da loja garantido a qualidade do serviço; forte orientação para resultados e cumprimento de objetivos; experiência em efectuar e controlar a gestão de stocks e inventários; coordenar, acompanhar e motivar a equipa no exercício das suas funções orientando para a qualidade do processo de venda e fidelização do cliente; analisar os níveis de performance da loja e respetiva equipa, e garantir a execução de todos os procedimentos internos, administrativos e logísticos.

Os requisitos pedidos são ter o 12º ano escolaridade; ter experiência mínima de 1 ano como responsável/sub-responsável de loja, principalmente no setor de Cafetaria/Restauração; disponibilidade para trabalhar por turnos, feriados e fins-de-semana; conhecimentos da aplicação do HACCP; facilidade de relacionamento interpessoal e elevada aptidão comunicacional.

Os Barões do Café estão também a recrutar um operador de loja, a tempo inteiro, para o centro comercial. São procurados candidatos com experiência mínima de um ano no setor de Cafetaria/Restauração, capacidade para trabalhar em equipa e conhecimentos da aplicação do HACCP. Os interessados devem enviar currículo com fotografia para [email protected], indicando a função a que se candidatam.

A Midas, empresa de reparação rápida automóvel, tem duas vagas em aberto e está à procura de profissionais com formação e experiência em mecânica para a função de chefe de oficina e para a função de mecânico. Candidate-se através do email [email protected].

A Shoe Colours apresenta-se como um novo conceito de loja de sapatos, apostando na cor e estando junto do público em diversos quiosques nos centros comerciais.

Atualmente, está a contratar lojistas para o Centro Comercial Vasco da Gama e procura candidatos com excelente apresentação; facilidade de comunicação; experiência e aptidão comercial; gosto pelo atendimento ao público; disponibilidade para horários rotativos e facilidade de deslocação. Para candidatar-se, envie o seu CV acompanhado de fotografia para [email protected].

Veja também: