Inês Silva
Inês Silva
01 Nov, 2018 - 03:02

Continente Bom Dia com emprego em vários pontos do país

Inês Silva

O Continente Bom Dia está à procura de coordenadores de área e operadores de loja para várias lojas do país. Conheça os requisitos.

Continente Bom Dia com emprego em vários pontos do país

Continente Bom Dia é uma das 10 marcas de retalho alimentar do grupo Sonae, uma multinacional que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

O Continente Bom Dia conta já com 73 lojas e está a recrutar para vários pontos do país. Conheça as oportunidades em aberto.

Ofertas emprego Continente Bom Dia

A cadeia de supermercados está à procura coordenadores de área para Lisboa e Armação de Pêra.

Para candidatar-se deverá ter formação académica superior, preferencialmente nas áreas de gestão ou engenharia alimentar e/ou experiência significativa na área; ser pro-ativo na venda e ter capacidade de análise; disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica e identificação com o retalho alimentar.

Nas lojas de Vila Nova de Gaia, Santa Comba DãoÓbidosOvarOeiras e Sobral de Monte Agraço, o Continente Bom Dia está a recrutar operadores para talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria, cortadores de carnes, aprovisionamento, supervisores de caixa, caixas, receção de mercadorias e reposição.

São procurados candidatos com gosto pelo contacto com o cliente; disponibilidade para horários rotativos e fins de semana e que se identifiquem com a área de retalho alimentar.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ofertas do Continente Bom Dia, clique aqui.

Veja também: