Continente Bom Dia com oportunidades em todo o país

O Continente Bom Dia quer reforçar as suas equipas em todo o país e está a recrutar operadores de loja, coordenadores de área e técnicos de manutenção.

Continente Bom Dia com oportunidades em todo o país
São 30 vagas em aberto

Continente Bom Dia é uma das 10 marcas de retalho alimentar do grupo Sonae, uma multinacional que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

O Continente Bom Dia conta já com 73 lojas e está a recrutar para várias áreas e para vários pontos do país.

Nas lojas de Setúbal, Amadora, Valença, Torres Vedras, São João da Madeira, Alpendurada, Figueira da Foz, Guarda, Lisboa, Asprela, Carnaxide e Perafita, o Continente Bom Dia está a recrutar operadores de loja para talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria, cortadores de carnes, aprovisionamento, supervisores de caixa, caixas, receção de mercadorias e reposição.

Saiba também que a cadeia de supermercados está à procura coordenadores de área para Torres Vedras, Figueira da Foz, Amadora, Alpendurada, Guarda, Valença, Carnaxide, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Setúbal, Santa Maria de Lamas e Porto. São procurados profissionais com formação académica superior e/ou experiência significativa na área, com disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica e que se identifiquem com a área do retalho alimentar.

Para as Zonas Norte e Sul, o Continente Bom Dia procura chefes de secção de loja trainees que vão ser responsáveis por garantir a supervisão de uma área da loja e gerir a equipa.

O Continente Bom Dia está ainda a contratar técnicos de manutenção para integrarem as suas equipas da Zona Centro e Margem Sul do Tejo. Estes profissionais vão ser responsáveis pela manutenção preventiva e corretiva; otimização dos sistemas disponíveis e resolução de problemas na área.

Habilitações escolares ao nível do 9º ano na Área Tecnológica ou Curso Técnico Profissional de Eletromecânica (preferencial); experiência profissional na vertente de instalações/reparações; conhecimentos de eletricidade; serralharia; frio e/ou ar condicionado (preferencial); disponibilidade horária (incluindo fins de semana); dinamismo e capacidade de adaptação e carta de condução são os requisitos pedidos pela marca de retalho da Sonae.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ofertas do Continente Bom Dia, clique aqui!

Veja também:

Continuar a Ler