Continente Bom Dia está a recrutar em todo o país

O Continente Bom Dia está à procura de operadores de loja e coordenadores de área para reforçar as suas equipas em todo o país. Conheça os requisitos.

Continente Bom Dia está a recrutar em todo o país
São dezenas de oportunidades em aberto

Continente Bom Dia é uma das 10 marcas de retalho alimentar do grupo Sonae, uma multinacional que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

O Continente Bom Dia conta já com 73 lojas e está a recrutar para várias áreas e para vários pontos do país.

Nas lojas de Viana do Castelo, Santiago do Cacém, Braga, Lisboa, Figueira da Foz, Torres Vedras e Baixa da Banheira, Valença, Monte da Caparica, Amadora e Guarda, o Continente Bom Dia está a recrutar operadores de loja para talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria, cortadores de carnes, aprovisionamento, supervisores de caixa, caixas, receção de mercadorias e reposição.

São procurados candidatos com gosto pelo contacto com o cliente; disponibilidade para horários rotativos e fins de semana e que se identifiquem com a área de retalho alimentar.

A cadeia de supermercados está também à procura coordenadores de área para Lisboa, Santiago do Cacém, Viana do Castelo, Monte da Caparica, Baixa da Banheira, Torres Vedras, Figueira da Foz e Guarda.

Para candidatar-se deverá ter formação académica superior, preferencialmente nas áreas de gestão ou engenharia alimentar e/ou experiência significativa na área; ser proativo na venda e ter capacidade de análise; disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica e identificação com o retalho alimentar.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ofertas do Continente Bom Dia, clique aqui!

Veja também: