Continente Bom Dia precisa de 30 colaboradores

O Continente Bom Dia, empresa do grupo Sonae, procura quase 30 colaboradores para supermercados em todo o país.

Continente Bom Dia precisa de 30 colaboradores
Maioria das vagas é para operadores e coordenadores de área

O Continente Bom Dia é uma das 10 marcas de retalho alimentar do grupo Sonae, uma multinacional que gere um portfólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

Neste momento em expansão e crescimento, o Continente Bom Dia conta com 73 lojas em Portugal.

A empresa está a recrutar para várias áreas e para vários pontos do país.

Se procura emprego em Alfornelos (Amadora), Setúbal (Variante), Santa Maria de Lamas (Santa Maria da Feira), Asprela, Carnaxide, Caldas das Taipas, Oficinas São José (Braga), Lisboa, Caldas das Taipas, Perafita, Moura ou Ericeira saiba que o Continente Bom Dia está a precisar de operadores de frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria); cortadores de carnes; aprovisionamento; supervisores de caixa; caixas; responsáveis pela receção de mercadorias e reposição.

Por outro lado, estes supermercados estão a contratar coordenadores de área para Alfornelos (Amadora), Setúbal (Variante), Santa Maria de Lamas (Santa Maria da Feira), Porto, Oficinas São José (Braga), Lisboa, Caldas das Taipas, Perafita e Moura. A empresa quer também, para as zonas Norte e Sul e de Lisboa, Alentejo e Algarve chefes de secção de Loja Trainees que serão responsáveis por garantir a supervisão de uma área da loja e gerir a equipa.

Em ambos os casos a empresa procura pessoas capazes de inspirar equipas e conquistar clientes, com atitude positiva, espírito crítico e empreendedor e com formação académica superior e/ou experiência significativa na área e disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica. Oferece um programa de formação, benefícios e package salarial atrativo.

Há também vagas de emprego para técnicos de manutenção nas zonas Centro e na Margem Sul do Tejo. Os candidatos precisam de ter habilitações escolares ao nível do 9.º ano na Área Tecnológica ou Curso Técnico Profissional de Eletromecânica, experiência profissional na vertente de instalações/reparações e conhecimentos de Eletricidade; Serralharia; Frio e/ou Ar Condicionado, entre outros.

Se anda à procura de um estágio na área de Gestão de Recursos Humanos, também pode candidatar-se. Basta ter licenciatura na área do na vertente de Psicologia das Organizações e disponibilidade para deslocações.

Conheça todos os requisitos e candidate-se aqui.

Veja também: