Inês Silva
Inês Silva
28 Jun, 2017 - 06:00

Continente de Carnaxide cria 78 postos de trabalho

Inês Silva

O Continente de Carnaxide, em Oeiras, resulta de um investimento de 5 milhões de euros e permite a criação de 78 postos de trabalho.

Continente de Carnaxide cria 78 postos de trabalho

O Continente de Carnaxide “vai disponibilizar uma vasta gama de produtos, constituída por dezenas de milhares de referências, e, sobretudo, produtos frescos de qualidade, oriundos preferencialmente da região envolvente. Esta aposta vai ao encontro do compromisso do Continente em ser um agente ativo na dinamização da produção nacional”, salienta a marca sobre a nova loja.

A empresa do grupo Sonae refere ainda que, no interior, “destaca-se o conforto do espaço e o ambiente que lembra os mercados tradicionais, nomeadamente, nas áreas de padaria, talho, peixaria e de fruta e legumes, nas quais é possível encontrar informação sobre a origem dos produtos”.

Uma loja Well’s, com produtos na área de saúde e bem-estar, está também representada no Continente Carnaxide.

O novo Continente Carnaxide será também dinamizador local da Missão Continente, projeto que reúne as iniciativas de intervenção social do Continente, nomeadamente a promoção da saúde familiar, o combate ao desperdício alimentar, a luta contra a fome e a promoção de uma alimentação saudável e a sustentabilidade ambiental.

Com a inauguração desta nova loja Bom dia, o Continente passa a dispor de 49 espaços no distrito de Lisboa.

O Continente Bom Dia é uma das 10 marcas de retalho alimentar do grupo Sonae, multinacional portuguesa que gere um portfólio diversificado de negócios nas áreas de retalho, serviços financeiros, tecnologia, centros comerciais e telecomunicações.

Continente de Carnaxide: oportunidades de emprego

O Continente Bom Dia está a recrutar operadores para talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria; cortadores de carnes; aprovisionamento; supervisores de caixa; caixas; receção de mercadorias e reposição.

Saiba também que a cadeia de supermercados está à procura coordenadores de área e procura candidatos capazes de inspirar equipas e conquistar clientes, com atitude positiva, espírito crítico e empreendedor e com formação académica superior e/ou experiência significativa na área e disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ofertas do Continente Carnaxide, clique aqui!

Veja também: