Fernanda Silva
Fernanda Silva
01 Abr, 2016 - 08:43

Procuram-se cozinheiros para todo o país

Fernanda Silva

Tem formação na área de cozinha e anda à procura de emprego? Há centenas de vagas para cozinheiros em todo o país. Candidate-se!  

Procuram-se cozinheiros para todo o país

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoDesde ajudantes de cozinha até cozinheiros de 1.ª, 2.ª e 3.ª, chefes de pastelaria ou chefs de partie, são muitas as empresas que estão a recrutar. Se cozinhar é o seu sonho e se tem alguma experiência agarre estas oportunidades de Norte a Sul do país e até no estrangeiro

Há muita procura por profissionais de cozinha no Porto e em Lisboa, para restaurantes e espaços de hotelaria, muitos deles 4 e 5 estrelas. Em Amarante, por exemplo, há recrutamento em aberto para um cozinheiro com cinco anos de experiência e, em Leça da Palmeira, é preciso um ajudante de cozinha.

Se tem formação na área da cozinha e pastelaria e experiência, um hotel em Tróia, Setúbal, precisa de cozinheiros de 1.ª, 2.ª e 3.ª. Outra unidade hoteleira, em Lamego, também está a recrutar para a cozinha.

Em Faro, há um resort 5 estrelas a reforçar as equipas de profissionais com chefes de pastelaria, chefes de pequeno-almoço, chef de partie e cozinheiros de 1.ª. Há vagas para cozinheiros também em hotéis e resorts de luxo em Évora, Albufeira e Faro. Em Cascais procura-se uma cozinheira interna.

Quer trabalhar lá fora? O grupo Casais está a contratar cozinheiros para trabalhar na Bélgica. Uma outra empresa procura em Portugal um cozinheiro chefe para exercer funções na Austrália. O salário é de 4000 euros por mês.

Veja aqui todas as ofertas de emprego para cozinheiros
Faça mais pelo seu Curriculum e o emprego dos seus sonhos pode acontecer
Veja também: