Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Mar, 2017 - 06:00

CreativeSystems procura 50 profissionais de IT

Fernanda Silva

A Randstad anda à procura de talentos tecnológicos. Há 50 vagas para preencher na CreativeSystems.

CreativeSystems procura 50 profissionais de IT

A CreativeSystems está integrada na multinacional Tyco, uma tecnológica com mais de 65.000 colaboradores em todo o mundo e dedica-se ao desenvolvimento de soluções e serviços de segurança utilizando a tecnologia RFID.

Neste momento, a empresa anda à procura de 50 profissionais na área da IT para integrar os quadros e oferece a oportunidade de participar em projetos internacionais e salários atrativos.

Vagas em Aveiro e Braga

As vagas em aberto na CreativeSystems, para Aveiro e Braga, são para information management technician; mobile software engineer; senior software testing engineer; implementation manager; program manager; solutions architect; project manager; business analyst; quality assurance analyst; software developer; frontend developer; lead frontend developer e senior C developer.

As oportunidades são para quem tem só dois a três anos de experiência mas também para profissionais com carreiras consolidadas.

O recrutamento está a ser realizado pela Randstad, que adianta que os candidatos selecionados vão integrar projetos internacionais da Johnson Controls, empresa mãe da CreativeSystems.

Está interessado? Pode candidatar-se a partir daqui.

Veja também: