Crédito Agrícola está a contratar auditores internos

O Crédito Agrícola está a contratar auditores internos para as regiões do Porto e Coimbra. Saiba se corresponde ao perfil pretendido.

Crédito Agrícola está a contratar auditores internos
Candidate-se até 19 de maio!

O Crédito Agrícola é um Grupo Financeiro de âmbito nacional, integrado por um vasto número de bancos locais, as Caixas Agrícolas, e por empresas especializadas, tendo como estruturas centrais a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, instituição bancária dotada igualmente de competências de supervisão, orientação e acompanhamento das atividades das Caixas Associadas e a FENACAM, instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo.

Com mais de 670 balcões em todo o território nacional, mais de 400 mil associados e mais de um milhão de clientes, o Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses.

A atividade do grupo tem como base de sustentação as Caixas Agrícolas que com a sua autonomia e integração nas respetivas regiões, conhecem em profundidade as realidades do respetivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso económico-social a nível local.

Atualmente, o Crédito Agrícola está recrutar auditores internos para as regiões do Porto e Coimbra e procura profissionais dinâmicos, orientados para resultados e com capacidade analítica.

Os candidatos devem ter formação académica na área de Auditoria, Gestão, Economia ou Contabilidade; dois anos de experiência profissional, preferencialmente em Auditoria; carta de condução e disponibilidade para deslocações no País e facilidade de relacionamento interpessoal;

O grupo oferece remuneração de acordo com a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) para o sector; regalias sociais do sector bancário e perspetivas de evolução na carreira profissional.

Se reúne os requisitos necessários e quer candidatar-se, envie, até 19 de maio, o seu Curriculum Vitae e Certificado de Habilitações através do email drho.rse.cccam@creditoagricola.pt ou através do formulário de candidatura disponível aqui, com indicação da referência 23/17.

Também pode consultar estas oportunidades do Crédito Agrícola aqui!

Veja também: