AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Há emprego na área de Contabilidade no Crédito Agrícola

O Banco Crédito Agrícola está a recrutar um técnico de contabilidade.

Há emprego na área de Contabilidade no Crédito Agrícola
A oferta é para a dependência do banco em Beja

O Banco Crédito Agrícola está a recrutar.

O Grupo Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses. Fundado em 1911, atualmente o banco conta com 83 Caixas de Crédito Agrícola, detentoras de cerca de 700 Agências em todo o território nacional.

O banco procura um técnico de contabilidade para Beja.

Aos candidatos pede-se formação superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia, inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) e experiência mínima de 2 anos em Contabilidade (Bancária e/ou Empresarial).

Os candidatos devem demonstrar ter experiência e/ou conhecimento na área de Análise de Risco, Conhecimentos avançados do Office (nomeadamente de Excel), autonomia e capacidade de iniciativa e gosto e facilidade no relacionamento interpessoal.
Dá-se preferência a candidatos residentes na área geográfica de Beja e com idades compreendidas entre os 25 e os 40 anos.
Carta de condução e disponibilidade para deslocações são outros dos requisitos indicados.

Ao candidato selecionado oferece-se remuneração de acordo com a Autoridade para as Condições do Trabalho definidas para o sector, bem como as regalias sociais do sector bancário e possibilidades de progressão na carreira.

Para formalizar a candidatura os interessados devem enviar o Curriculum Vitae, juntamente com o Certificado de Habilitações, fotocópias do bilhete de identidade / cartão do cidadão, certificado de habilitações e carta de condução através do endereço de email  drho.rse.cccam@creditoagricola.pt ou por correio para a Direção de Recursos Humanos Operacional da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Rua Castilho nº 233, 1099-004 Lisboa, indicando a referência 49/2016.

Para quem não tem formação na área da Contabilidade há sempre a possibilidade de enviar uma candidatura espontânea através da página de recrutamento do Crédito Agrícola

Veja também: