Crédito Agrícola está a recrutar comercial

O Crédito Agrícola de Elvas e Campo Maior pretende selecionar comercial para desempenhar funções de atendimento, entre outras tarefas.

Crédito Agrícola está a recrutar comercial
Envie a sua candidatura até 10 de setembro

Crédito Agrícola é um grupo financeiro de âmbito nacional, composto por um vasto número de bancos locais, as Caixas Agrícolas, e por empresas especializadas, tendo como estruturas centrais a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, instituição bancária dotada igualmente de competências de supervisão, orientação e acompanhamento das atividades das Caixas Associadas e a FENACAM, instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo.

Com mais de 670 balcões em todo o território nacional, mais de 400 mil associados e mais de um milhão de clientes, o Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses.

A atividade do grupo tem como base de sustentação as Caixas Agrícolas que com a sua autonomia e integração nas respetivas regiões, conhecem em profundidade as realidades do respetivo tecido empresarial e económico e os desafios que se colocam para o progresso económico-social a nível local.

Crédito Agrícola de Elvas e Campo Maior está, atualmente, a recrutar comercial polivalente e procura um profissional dinâmico, com facilidade de comunicação e de relacionamento, revelando gosto por atividades que impliquem o contacto interpessoal.

Os candidatos devem ter formação superior na área de Economia, Gestão, Marketing, Gestão Bancária ou áreas similares; ter experiência profissional mínima de 12 meses no setor de atividade bancário/segurador; ser residente nos concelhos de atuação da Caixa de Crédito Agrícola; possuir conhecimentos de informática na ótica do utilizador e ter carta de condução e disponibilidade para deslocações.

O grupo oferece remuneração de acordo com a Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) para o setor; regalias sociais do setor bancário e perspetivas de evolução na carreira profissional.

Se reúne os requisitos necessários e quer candidatar-se, envie, até 10 de setembro, o seu Curriculum Vitae e Certificado de Habilitações através do email [email protected] ou através do formulário de candidatura disponível aqui, com indicação da referência 61/17.

Também pode consultar esta oportunidade do Crédito Agrícola aqui!

Veja também: