Publicidade:

Critical Software com vagas no Porto, Coimbra e Lisboa

A Critical Software tem várias oportunidades de emprego e está a recrutar novos colaboradores para a área da programação.

Critical Software com vagas no Porto, Coimbra e Lisboa
Saiba como candidatar-se

Criada em 1998, a Critical Software é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de serviços para o suporte de sistemas críticos orientados para a segurança e para o negócio de empresas e atua em vários setores.

Além da sua sede em Coimbra, tem também espaços em Lisboa e no Porto e marca presença em mercados como Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos da América, Brasil, Moçambique e Angola.

A empresa tem várias oportunidades de emprego em Lisboa, Coimbra e Porto. Conheça algumas das ofertas e os requisitos.

Oportunidades em aberto


A Critical Software pretenten recrutar Java engineers para o Porto e Coimbra. São procurados profissionais com pelo menos 3 anos de experiência em Java, Spring, Hibernate, MySQL, Maven, Git e Java Application Servers; conhecedores de arquiteturas e serviços da Web (HTTP, SOA, REST, JSON, etc.); familiarizados com conceitos de banco de dados não-relacionais; experientes em serviços backend; experientes em trabalhar autonomamente em ambiente agile com testes automatizados e integração contínua; excelentes na resolução de problemas complexos e fluentes em inglês, escrito e falado.

Também para Coimbra e Porto, a empresa está a recrutar para a função de QA & software tester que vão ter como principais funções contribuir para o planeamento, gestão e controlo de todas as atividades de teste; elaborar planos de teste e contribuir para a preparação de horários de testes; planear as especificações de teste, casos de teste e procedimentos de teste; ser responsável pela automação de todas as atividades de teste e certificar-se que os produtos sejam eficazes, precisos, adequados e livres de defeitos, problemas operacionais e erros.

Há também vagas para embedded software engineer no Porto, Coimbra e Lisboa.

São requisitos enunciados pela Critical Software: formação académica em em Engenharia ou similar (Software, Eletrónica, Mecânica, Física, Matemática); conhecimentos de Ada, C ou C ++; conhecimentos de desenvolvimento de sistemas usando técnicas e ferramentas de desenvolvimento baseadas em modelos (por exemplo, SCADE e MATLAB); experiência de desenvolvimento de software de ciclo completo, desde os requisitos iniciais até ao design, codificação, teste, documentação, implementação e integração; boas capacidades de comunicação verbal e escrita e disponibilidade para viajar, principalmente na Europa (Reino Unido, Alemanha, França).

Além destas ofertas, a Critical Software está ainda a recrutar para o Porto, Coimbra e Lisboa technical managers / software architects, safety expert, frontend engineer, junior software engineer, user experience consultant, outsystems senior developer e backend engineer (.Net).

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas ofertas, consulte a página de recrutamento da Critical Software aqui.

Veja também: