Critical Software vai contratar 100 engenheiros

Se é programador e anda à procura de emprego fique atento à Critical Software. A empresa vai recrutar 100 profissionais.

Critical Software vai contratar 100 engenheiros
Empresa está sediada em Coimbra mas tem escritórios no Porto e em Lisboa

Serão sobretudo pessoas com formação da área da engenharia eletrotécnica e informática, mas também de outras áreas ligadas à programação e desenvolvimento de software.

No total a Critical Software, empresa sediada em Coimbra, quer contratar 100 profissionais para responder às necessidades de um mercado em crescimento. Atualmente, já emprega cerca de 500 pessoas, a maioria da área das engenharias. Só este ano, a Critical Software já contratou 70 novos colaboradores.

Este recrutamento vem dar resposta à aposta da empresa em mercados do Reino Unido e da Alemanha, em novos projetos tecnológicos nos setores automóvel, dos transportes, da aeronáutica, entre outros.

Criada em 1998, a Critical Software é especializada no desenvolvimento de serviços para o suporte de sistemas críticos orientados para a segurança e para o negócio de empresas e atua em vários setores. Além de Coimbra, tem espaços em Lisboa e no Porto e marca presença em mercados como Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos da América, Brasil, Moçambique e Angola.

A Critical Software já está a divulgar no seu site várias vagas a preencher no Porto, em Coimbra e Lisboa. Também há oportunidades de emprego na área da Contabilidade e Recursos Humanos. Consulte-as aqui.

Veja também:

Continuar a Ler