Quer ganhar 87 mil euros por ano? A Crossover está a recrutar

Torneio da Crossover vai decorrer em Lisboa e vai escolher os candidatos a programadores de software, que terão ofertas de emprego.

Quer ganhar 87 mil euros por ano? A Crossover está a recrutar
Tecnológica norte-americana vai estar no Hotel Radisson Blu

No próximo dia 29 de julho, a tecnológica norte-americana Crossover vai estar em Lisboa a recrutar programadores de software.

Para trabalhar para a especialista de outsourcing de TI, os candidatos terão de participar num torneio. Só os melhores receberão propostas para um emprego com 40 horas semanais, que será remunerado a 50 dólares por hora e em que existe a possibilidade de trabalhar de forma remota.

Estes profissionais, que assumirão as funções de Javascript Chief Architects, vão dar apoio, de forma remota, a empresas de software dos Estados Unidos da América.

Interessado em receber um ordenado de 100 mil dólares por ano (cerca de 87 mil euros)? O processo de recrutamento vai decorrer no Hotel Radisson Blu e os candidatos serão postos à prova com vários testes.

“Encaramos o processo de recrutamento na Crossover como um elemento decisivo na qualidade do trabalho que apresentamos aos nossos clientes. As empresas que nos contratam necessitam de quadros altamente qualificados para trabalharem remotamente em projectos de TI”, refere Sorin Zavelita, Regional Manager da Crossover. “Não temos um número limite de contratações, sendo que a nossa proposta de valor é muito clara: os profissionais que passarem nos testes recebem uma proposta de trabalho de 40 horas semanais, 50 dólares por hora e com a possibilidade de trabalharem remotamente”, continua comunicado da empresa.

A Crossover já recrutou mais de 100 programadores com este método.

Caso queira participar nas provas pode saber mais e inscrever-se aqui. Se quiser candidatar-se a outras oportunidades de emprego nesta tecnológica pode fazê-lo aqui. Existem várias vagas em aberto.

Veja também: