Fernanda Silva
Fernanda Silva
07 Jun, 2016 - 08:15

Quer trabalhar num cruzeiro? A Cruise Carreras está a recrutar!

Fernanda Silva

A empresa internacional de cruzeiros Cruise Carreras está a contratar para diferentes funções. Para algumas delas é uma mais-valia falar português!

Quer trabalhar num cruzeiro? A Cruise Carreras está a recrutar!

Não pense que são férias! Prepare-se para trabalhar muito! Mas normalmente trabalhar num cruzeiro significa também receber uma remuneração atrativa e, nos dias de folga, poder aproveitar a vida nestes paraísos flutuantes.

Esta indústria de luxo tem vindo a crescer. E a Cruise Carreras está constantemente à procura de profissionais com experiência nas áreas do turismo, entretenimento, restaurante e bar, ensino, vendas, marketing, fitness e estética, medicina e saúde, entre outros.

Neste momento, a Cruise Carreras precisa urgentemente de funcionários para as funções de empregado de mesa, assistente de empregado de mesa, empregado de bar e um sommelier (responsável pelas vendas e aconselhamento das bebidas e vinho). Os candidatos devem ter dois anos de experiência, de preferência num restaurante 4 a 5 estrelas, e ser fluentes em inglês, sendo dada primazia aos que tiverem fluência noutras línguas, como espanhol, francês ou alemão.

Depois há vagas para camareiras, para o asseio dos quartos e não só, que precisam de ter um a dois anos de experiência em hotéis de luxo. Além de saber perfeitamente falar inglês, estes profissionais terão que falar outras línguas como espanhol, francês, alemão, italiano ou português.

A Cruise Carreras precisa também de cozinheiros e chefes de cozinha, pessoal para entretenimento e de anfitriões. Estes últimos precisam de saber tradução de inglês para alemão, francês, espanhol e português.

Para se candidatar a estas e outras oportunidades de emprego tem que ter, no mínimo, 21 anos. Tenha a noção que trabalhar num cruzeiro não é para todos. As semanas de trabalho podem chegar às 70 a 80 horas.

Conheça todas as ofertas aqui.
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: