Inês Silva
Inês Silva
01 Mai, 2018 - 04:25

Cruz vermelha tem emprego em Braga

Inês Silva

A Delegação de Braga da Cruz vermelha pretende recrutar pasteleiro e socorrista. Conheça os requisitos e saiba quais os prazos de candidatura.

Cruz vermelha tem emprego em Braga

A Delegação de Braga desenvolve a sua missão em obediência aos Estatutos da Cruz Vermelha Portuguesa e age em conformidade com as normas do Direito Internacional Humanitário, tendentes a garantir o respeito pela dignidade da pessoa humana, a favorecer a paz, a minimizar os efeitos negativos dos conflitos e a proteger a vida e a saúde das populações.

Relativamente aos seus recursos humanos, incluindo os voluntários, a Delegação de Braga da Cruz Vermelha age de modo a promover o envolvimento e comprometimento de todos; priorizar o desenvolvimento de competências; encorajar o trabalho em equipa, valorizando as contribuições individuais, e implementando ações que visem a melhoria da qualidade.

Oportunidades na Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa

A Cruz Vermelha está a recrutar pasteleiro para o projeto SOMOS+, em Vila Verde. O contrato é a termo certo pelo período de 6 meses, podendo ser renovado. O horário será diurno e regular. O prazo para candidaturas termina a 13 de maio.

São procurados candidatos com a escolaridade mínima obrigatória; sentido de responsabilidade,organização, autonomia e sentido prático; bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; formação em HACCP; experiência mínima de dois anos em produção alimentar/confeção de refeições/confeitaria ou pastelaria; experiência em gestão de equipas e gosto pela área social e identificação com o projeto.

Em Braga, para a estrutura operacional de emergência, a delegação procura socorrista. O contrato é termo certo com a duração de 6 meses. As candidaturas terminam a 1 de maio.

As principais responsabilidades do profissional selecionado vão ser no âmbito da assistência, prestação de socorro e respetivo transporte (CODU); transporte doentes não urgentes (inter-hospitalares, particulares); transporte adaptado; apoio a eventos, nomedamente ao nível da prevenção e prestação de primeiros socorros; executar outras tarefas semelhantes ou relacionadas com a função; cumprir o definido no SGQ e aplicável à sua função; contribuir ativamente para a melhoria contínua do SGQ e participar na melhoria das atividades por forma a otimizar recursos e satisfazer clientes.

Os requisitos pedidos aos candidatos são ter sentido de responsabilidade; ser assíduo e pontual; ter disponibilidade para horário noturno; curso de Tripulante de Ambulância e Transporte (TAT) atualizado; escolaridade mínima obrigatória e experiência mínima de 1 ano.

Para saber mais sobre estas oportunidades de emprego, consulte a página da Delegação de Braga da Cruz Vermelha aqui.

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