AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Tem o sonho de trabalhar na Cruz Vermelha?

Quer trabalhar na maior rede humanitária do mundo? A Cruz Vermelha está com oportunidades em aberto e paga até 1500 euros por mês.

Tem o sonho de trabalhar na Cruz Vermelha?
Não há vagas no nosso país, mas há várias em Espanha

Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoO Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é a maior rede humanitária do mundo, com presença e atividades em quase todos os países. Este movimento integra o Comité Internacional da Cruz Vermelha, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho e as Sociedades Nacionais da Cruz Vermelha.

A Cruz Vermelha Espanhola precisa de vários colaboradores para áreas muito distintas. As remunerações variam entre os 600 e os 1500 euros mensais.

A organização está a contratar, para a área da saúde, enfermeiros, médicos e socorristas para várias regiões de Espanha. Monitores para actividades de tempos livres e voluntariado; técnicos para angariar fundos, na área do comércio e marketing; angariadores de sócios; porteiros; nadadores salvadores e assistentes para a praia, são outras das funções para as quais a Cruz Vermelha está a recrutar.

Há ainda vagas para professores (com dois anos de experiência), assistentes sociais, mecânicos, comerciais, pessoal para telemarketing e para venda de bilhetes de sorteios.

A Crus Vermelha Espanhola necessita também de um gestor ou economista para a área de contabilidade e faturação, para trabalhar em Barcelona e de um gestor para projeto de cooperação internacional.

Quer abraçar um novo desafio profissional em Espanha, então saiba mais sobre estas oportunidades de trabalho!

Aqui encontra várias ofertas de emprego na área da Solidariedade em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: