CTT: candidaturas abertas para o Programa de Trainee

A 3ª edição do Programa Trainee dos CTT arranca em Setembro e as candidaturas já estão abertas. Se tem até 25 anos e mestrado há menos de 2 anos, esta notícia é para si.

CTT: candidaturas abertas para o Programa de Trainee
Aposte na formação numa das maiores empresas nacionais

Com a duração de 18 meses e a possibilidade de trabalhar em 3 áreas diferentes da empresa, o Programa Trainee dos CTT é uma oportunidade única para apostar em formação que vise emprego.
 
Os CTT, empresa portuguesa de referência que também atua no mercado internacional, dão assim a oportunidade a jovens até aos 25 anos, com formação pós-grauada nas áreas da Engenharia, Gestão e Informática, de adquirirem experiência profissional no setor no qual atua.
 
Além da oportunidade de participar num conjunto de atividades diárias relacionadas com o funcionamento da empresa, o programa inclui 274 horas de formação – em Academia/Cultura/Negócios/Processos -, voluntariado e a oportunidade de colaborar em projetos empresariais de grande responsabilidade. O programa terá início em Setembro de 2017.
 

Programa de Trainee dos CTT: requisitos e procedimentos de candidatura


1. Requisitos de admissão

Os candidatos devem possuir o seguinte perfil:
  • Idade até aos 25 anos;
  • Mestrado concluído há menos de 2 anos, preferencialmente nas áreas da Engenharia, Gestão e Informática;
  • Média igual ou superior a 14 valores;
  • Experiência profissional inferior a 2 anos.
 

2. Procedimentos de candidatura

Os interessados devem preencher o formulário de candidatura disponível na página online dos CTT e fazer o upload de CV atualizado. Além disso, têm  que redigir um parágrafo, até 400 caracteres, a partir do qual seja possível avaliar a motivação para a frequência do programa. Mais informações aqui.

Veja também: