Estágios CTT: saiba como candidatar-se

Os estágios CTT são dirigidos a recém-licenciados ou mestres que procurem uma oportunidade para iniciarem a sua carreira profissional.

Estágios CTT: saiba como candidatar-se
Programa de estágios profissionais

Os CTT são uma das maiores empresas portuguesas, contando com cerca de 12 mil colaboradores. Líderes e referência nos setores onde atuam, com elevados níveis de eficiência, rentabilidade e valor gerado para o cliente, estão também presentes em mercados internacionais. Estas são as principais razões, apontadas pela empresa, para candidatar-se aos estágios CTT.

Os CTT contam com uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo para aproximar os portugueses e o mundo. Muito além do universo dos correios, são uma empresa de grande amplitude, que hoje atua nas mais diversas áreas de negócio.

As empresas que integram os CTT são: Banco CTT, a 18 de março de 2016 abriu ao público as primeiras 51 agências; CTT Contacto, especialmente direcionada para a prestação de serviços relacionados com a distribuição de correio publicitário; CTT Expresso, especializada em serviços de courrier, correio urgente e mercadorias; CTT Mailtec, assegura a produção de correio físico e híbrido e a gestão de documentos por via eletrónica; Payshop, permite o pagamento de variados serviços numa rede nacional com cerca de 4000 agentes; e Tourline Express, empresa CTT sediada em Espanha, especializada no serviço de courrier e transporte de correio urgente.

Atualmente, a empresa está a aceitar candidaturas para estágios profissionais no âmbito do programa “Move-nos uma oportunidade“. Os estágios CTT são dirigidos a recém-licenciados ou mestres que procuram uma oportunidade para iniciarem a sua carreira profissional.

Estágios CTT: tudo o que precisa de saber

Quem pode candidatar-se?

Podem candidatar-se recém-licenciados ou recém-mestrados.

Qual a duração?

Os estágios CTT têm uma duração entre a 6 a 12 meses.

Em que consistem?

Vão ser desenvolvidas atividades de acordo com um plano individual de estágio, elaborado em conformidade com a área de acolhimento e cada estagiário terá um tutor que o irá acompanhar, assegurando o cumprimento do seu plano de trabalho. Será atribuída uma bolsa de estágio.

Onde se realizam?

Os estágios são maioritariamente na região de Lisboa.

Como candidatar-se?

Os CTT procuram candidatos dinâmicos com iniciativa, boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa. Se corresponde ao perfil, preencha o formulário de candidatura aqui!

Veja também: