AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

CTT e Citypost com oportunidades de emprego

Quer trabalhar com o estas empresas da área da distribuição postal? CTT e Citypost estão a recrutar. 

CTT e Citypost com oportunidades de emprego
Há vagas para carteiros mas não só

São várias as oportunidades de emprego nas empresas CTT e Citypost, ambas dedicadas aos serviços postais.

Os CTT, com uma história de quase 500 anos, e líderes do mercado de comunicações físicas em Portugal, contam com cerca de 12.700 mil colaboradores e 621 lojas, prestando serviços de correios, financeiros e expresso/encomendas, estão à procura de novos funcionários. A empresa tem sempre recrutamento aberto para a sua Bolsa de Carteiros. Pode-se inscrever a partir do site dos CTT. Basta que tenha 18 anos ou mais, o 12.º ano de escolaridade, carta de condução, espírito de equipa e facilidade de comunicação.

CTT e Citypost têm em comum esta busca por carteiros. Aquela que é a maior empresa independente de serviços postais em Portugal e na Irlanda, e fornecedor de baixo custo de correio e encomendas, também está a contratar para esta área. Sedeada em Alfragide, a Citypost tem mais de 28 anos de experiência e assume-se como a alternativa postal n.º 1 no nosso país. Neste momento, a empresa está em crescimento e procura distribuidores de correio endereçado para Portugal Continental e Ilhas. Estes profissionais precisam de ter o 9.º ano de escolaridade, ser maiores de 18 anos, ter carta de condução, capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho ao ar livre.

Mas não é só para esta área que a Citypost está a recrutar. A distribuidora precisa de um inspetor postal, responsável por acompanhar as distribuições postais durante as etapas de execução, relatar e registar as ocorrências e ações ocorridas no processo de distribuição, assim como registar as reclamações e sugestões dos distribuidores.

Está ainda em aberto o processo de seleção de um Executivo de Desenvolvimento de Negócios, licenciado e com 2 a 3 anos de experiência, e elegível para o programa do IEFP “Estimulo Emprego”; um responsável pelo apoio técnico ao cliente, também com experiência na área; um programador de PHP com sólidos conhecimentos de Angular JS e licenciado em Engenharia Informática. Se quer ocupar uma vaga de controlador financeiro que vai integrar a equipa de vendas, marketing e operações aproveite a oportunidade que existe na Citypost.

Conheça todas as funções em aberto nos sites dos CTT e Citypost!


Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: