Hospitais da rede CUF estão a recrutar

A José de Mello Saúde, empresa que detém a rede CUF, conta com 16 unidades de saúde e está a recrutar para várias delas.

Hospitais da rede CUF estão a recrutar
Para vários pontos do país

A José de Mello Saúde assume-se como empresa de referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal. A empresa, com mais de 70 anos de experiência, detém a rede CUF e conta, atualmente, com 16 unidades de saúde – sete hospitais, oito clínicas e um instituto.

Mais de sete mil colaboradores trabalham nestas unidades. Mas a José de Mello Saúde continua a contratar. Só em 2018, para o Hospital CUF Sintra, a empresa conta recrutar mais 345 pessoas.

Neste momento, existem várias oportunidades de trabalho em aberto na José de Mello Saúde. Há emprego no Porto e em Lisboa, mas também em Vila Franca de Xira, Braga, Viseu, Santarém, São João da Madeira e Cascais.

Entre as vagas estão as de enfermeiro, de obstetrícia e ginecologia, gastrenterologia, bloco operatório, internamento, serviço de medicina, unidade de cuidados intensivos ou oncologia.

A empresa também procura assistentes de atendimento ao cliente, auxiliares de acção médica, administrativos, técnicos de audiologia, de ortóptica, de cardiopneumologia, de neurofisiologia, de gestão, de manutenção, de hotelaria e de suporte informático.

Se quer trabalhar na José de Mello Saúde, há ainda emprego na receção, para fisioterapeuta, assistentes dentários, assistentes operacionais ou técnicos e diagnóstico e terapêutica.

Para candidatar-se a qualquer uma destas oportunidades de emprego e saber mais sobre elas visite o site da CUF.

Veja também: