AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

DeBorla vai criar 300 postos de trabalho

O DeBorla acaba de inaugurar a sua primeira loja no Alentejo. Mas quer continuar a crescer e a contratar em Portugal!

DeBorla vai criar 300 postos de trabalho
Empresa quer abrir mais 20 lojas até 2020

Foi em 1999 que o DeBorla abriu a primeira loja de artigos para o lar a preços baixos em Ovar. A marca sofreu um processo de reposicionamento em 2013, passando os seus espaços a estar divididos em amplos setores como Cozinha, Decoração, Arrumação, Têxtil-lar, Casa de Banho, Higiene Pessoal, Limpeza, Bricolage, Jardim, Artes Criativas e Animal.

Conta com 25 lojas distribuídas pelo continente e pelas regiões autónomas – Albufeira, Aveiro, Braga, Cancela (Madeira), Carvalhos, Coimbra, Ermesinde, Évora, Famalicão, Funchal, Fundão, Guarda, Lagoa (Parchal), Maia, Montijo, Ovar, Porto, Porto de Mós, Santarém, São Miguel, Setúbal, Sintra, Tavira, Terceira e Viana do Castelo - e emprega cerca de 390 pessoas.

Para o espaço mais recente, inaugurado a 10 de junho, em Évora, na Quinta do Alcaide, foram contratados 14 novos colaboradores.

Mas até 2020, o DeBorla quer continuar a investir no nosso país. O plano traçado implica a abertura de mais 20 lojas e a criação de 300 novos postos de trabalho, num investimento superior a 10 milhões de euros. O objetivo é consolidar a presença da empresa nas principais cidades do país.

Se quer tentar a sua sorte pode enviar o seu currículo e candidatura espontânea através do site do DeBorla
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: